13 de out de 2014

Love Stage!


Gênero: Comédia, Yaoi
Episódios: 10
Status: completo (tem um OVA para lançar)
Volumes (mangá): 5 (em andamento)

Love Stage conta sobre a vida de Izuno, um universitário otaku apaixonado por uma personagem de mangá chamada "Lala Lulu", inspirado pela obra do mangaká de LalaLulu decidiu virar quadrinista, porém é de uma família onde todos são da Indústria de Entreterimento, cheios de talentos e com a esperança de que Izuno entre no mesmo ramo.
 Porém isso é o pesadelo de Izuno.








Após ter sido obrigado a participar de um comercial ao lado do famoso ator Ichijou Ryouma, com quem já havia participado de um projeto a 10 anos atras, sua vida vira de cabeça para baixo.

acho uma graça essas ursinhos
O anime conta com personagens engraçados, principalmente Izumi, com traços lindos e um pouco feminino no personagem principal, em algumas cenas me lembra um pouco Gravitation, quando ocorre aquelas "perseguições amorosas". É uma história que prende, recheada de cenas fofas, engraçadas (em principal a do elefante) , e romanticas. Os primeiros episódios parece que as coisas acontecem meio rápidas, mas por fim o anime é realmente recomendável! 



Espero que tenham gostado!
Até mais,
Uri ~

3 comentários:

  1. OHOOHOHO GRAVITATION? Tu manja dos yaoi em fia ^^ amei Love stage tanto até que tenho todos os mangás no pc <33 ah e se vc gosta de yaoi...né recomendo:
    -Koi suru boukun
    -Junjou romantica
    -No.6
    podia fazer review deles T^T desculpe te pedir isso kkkkkkk amei seu blog ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também baixei todos cof cof...! shaush
      Que nada, obrigada por recomendar e claro que faço review :) que bom que gostou!

      Até mais,
      Uri ~

      Excluir
  2. aie, ainda não terminei o animê. quase todas que conheço começaram no mundo yaoi com gravitation, lol. eu me iniciei com love stage. e adorei, é claro. ah, tem umas partes que eles inventaram, que não existem no mangá. essa cena do elefante, por exemplo - achei muito criativa.

    ResponderExcluir