14 de nov de 2014

Os dias até aqui ~


Yoo! Então, eu sumi por um mês né? Claro que eu senti saudades de postar aqui, mas como eu mudei de escola e agora passar no primeiro e segundo trimestre não significa poder relaxar um pouco no último porque eu posso repetir de ano se for mal  então eu me dediquei aos estudos, e realmente deu certo, até agora eu tirei nota máxima em todas as provas e fiquei muito feliz! Yay (✿)

Passei por algumas mudanças na vida, e acabei deixando o blog um pouco de lado em alguns momentos que eu podia postar, mas estou me sentindo muito feliz hoje.

Comecei a ouvir detonautas e até que gostei das músicas, um exemplo disso é eu não parar de ouvi-las lalala ~
 
Nesse tempo também descobri que o livro A garota que eu quero é o último de uma coleção, lançada por uma editora diferente, então eu fui até a livraria e ao invés de comprar o primeiro livro eu comprei o segundo, porque eu esqueci o nome do primeiro hahaha Enquanto lia a seguinte pergunta nele me chamou  atenção:
"Passamos a maior parte dos nossos dias tentando lembrar ou esquecer das coisas?"
Eu peguei uma baita gripe e fiquei tão mal esses dias T-T ~cry~
Fui no AX no sábado e não teve evento, porém a caravana valeu pelo evento todo, foi muito divertida :D

Também fui ao jardim botânico daqui, relaxar, descansar, foi tão divertido e acalmador, que não me canso de ir lá nunca.

Cheese tries to help

Bom, e por último e não menos importante queria mostrar pra vocês uma página muito legal que conheci, a dona dele posta frases as quais animam o dia de todo mundo e nos mostram a importância de pequenos gestos, além de muitas vezes refletir o que estamos sentindo! 

"Você vai aprender a amar suas cicatrizes, sejam elas físicas ou emocionais. Elas são uma parte de você que está constantemente dizendo "você sobreviveu e você consegue fazer isso", então continue segurando firme."
Link: Aqui ~

Até mais, espero que tenham gostado do post, e a partir de hoje o blog volta ao normal, já tenho vários posts prontos!
Uri (◕‿◕✿)


7 comentários:

  1. Oiiii .Que bom que voltou ^__^
    Eu amoo essa música ♥___♥
    Esse negocio de escola é foda ç__ç imagina eu que vou fazer o vestibular

    Até ^_^
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por suas notas *-*
    Uma vez eu dei o segundo livro de uma coleção pra uma amiga porque não sabia que era de uma coleção haha tadinha... Ela gostou do livro e teve que procurar o resto depois.
    Gostei da frase... É algo a se pensar mesmo :T A frase na imagem é linda também!
    Amei o post~ Beijos

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Fico feliz que tenha gostado :3

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá como vai? Como uma viciada em layouts e tutoriais devo dizer que amei seu layout, as cores são tão clean e gostosas de ver. Além do totoro ali em cima que é tudo! *3*
      Também gosto muito do Jardim Botânico, já fui lá varias vezes é nunca me calço de ir. Gostei muito da pagina! Pois amo frases assim, que ajudam e fazem refletir. Ah peço desculpas pela demora a responder, estive fora do blog todo esse tempo por isos não respondi seu pedido de afiliação, mas aceito sim. Porém devido ao tempo não sei seainda quer, mas se quiser ainda deixa um recadinho no blog afimando? Por favor? E desculpe mais uma vez... =(

      E parabéns pelas notas! ^^

      Bunny Crazy (.net)

      Excluir
    2. Sério? fico tão feliz que tenha gostado do Layout, isso me deixa tão feliz! <3
      Tudo bem, as evzes eu também fico um tempo sem entrar no blog!

      Obrigada!

      Excluir