6 de dez de 2014

4 on 4 dezembro


Yo! Espero que não briguem comigo, mas acabei atrasando o 4 on 4, era a última semana de aula, correria, prova aqui trabalho ali, e até senti saudades do fundamental que mal tinha prova no último trimestre, socorrrooo!!! Emfim, eu não tinha tirado as fotos ainda, terminei elas hoje e espero que gostem, o tema é : Objetos que nos representem.

1- Minhas leituras, mangás e livros!


Eu leio principalmente livros que eu acabe me identificando de alguma modo, isso aconteceu em A garota que eu quero, me identifiquei um pouco com o personagem que não possuía muitos amigos, se sentia sempre sozinho e sem importância, mas que no final consegue perceber seu potencial, sempre que da eu dou uma lida em alguma página. Os mangás eu leio os shoujos e mistérios!

2- It's so cute!


Eu amo coisas fofas, e acho que elas mostram um pouco de mim, amo ursinhos e estou sempre comprando alguma roupa ou acessório que me deixe mais fofa! hahaha

3- Minhas palavras, lápis, caneta e borracha.

As palavras que tanto amo usar, eu estou sempre escrevendo o que sinto!

4- Meus CD's!



Eu acho que a música que ouvimos diz sobre nós, eu ouço de quase tudo, principalmente rock nacional e MPB!



Talvez eu tenha fugido um pouco do tema né? Foi sinceramente, um pouco complicado achar objetos que me representem, espero que tenham gostado das fotos!

Até mais,
Uri (◕‿◕✿)

4 comentários:

  1. Olá~
    WOW. Você tem muitos mangás :O Que legal.
    Coisas fofas <333333 quem não ama???
    Acho que quase todo blogueiro ama ~palavras~ kjshfjkhadsj
    E MÚSICA. Acho que isso define muita gente :D
    Belas fotos~ :333
    Abraços~

    ~Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      E ainda falta uns que não sobra dinheiro para comprar ):

      Excluir
  2. Oi Uri!

    Desculpa, acabei não comentando sua postagem do 4on4!
    heheh adorei bonequinho do onigiri! xD
    Muito bom escrever num papel seus sentimentos, a sensação é diferente do que escreve pelo teclado!

    Nossa, quantos CDs!!!

    Kiss

    ResponderExcluir
  3. Estou com problemas no meu GoogleFriendConnect e não estou conseguindo te segui de volta ;A; Assim que eu conseguir arrumar isso com certeza te seguirei!
    Enfim, as coisas que te definem são muito parecidas com as minhas! haha Aliás, quero suas pelúcias xD

    Osaki ~ osagiri

    ResponderExcluir