1 de dez de 2014

Jogos fofos para android!


Yoo! esses dias eu vagando nos blogs vi no OTT o jogo da sailor mon (eu até citei aqui ele), eu baixei e nisso eu acabei achando outros jogos muitos fofos, principalmente de gatinhos, existe milhares de jogos com gatinhos (✿). Eu trouxe os que mais gostei, todos japôneses, mais adiante talvez eu traga mais, por enquanto foram esses que achei mais interessantes!




1- Tikling cat!

O jogo é a coisa mais simples e kawaii, é basicamente fazer carinho no gatinho até que a barrinha encha, e então ele vai faze uma das várias carinhas fofinhas dele, A minha preferida é dele espantado "O_O" !
Tamanho: 1,4 M
Link para baixar: Aqui ~







2- "Halloween Cocho cat" (~ tradução do google ~)

Daqui a pouco eu vou mudar o nome do post para "jogo de gatinhos...".
Consiste em acertar os gatinhos que aparecem na tela até que voce consiga a quantidade para ir para a próxima fase e desbloquear outros tipos de gatinhos, eu cheguei até o gato múmia ~medo~haha
Tamanho: 13M
Link para baixar: Aqui ~




3- Sailor Moon

~chega de gatinhos ~
Primeiro para começar a jogar deve-se apertar na primeira opção ok? Por que é tudo em japônes O_O ahahha
Nesse jogo voce começa com a Sailor moon, consiste em ficar mais tempo no cenário, o quanto de metros vocês andar é o seus pontos, com eles você melhora(aumenta vida e a quantidade de estrelas que pode pegar) ela e pode comprar outras Sailors, eu só consegui até a segunda, não joguei muito então não sei se já tem as outras, mas o jogo é bem legal, tem que cuidar para não cair ou morrer com os monstros.
Na tela do cenário o botão rosa no lado inferior esquerdo pula, e o do lado direito solta magia!
Tamanho: 20 M
Link para baixar: Aqui ~

Até mais,
Uri (◕‿◕✿)



2 comentários:

  1. Oiii ^__^
    Adorei o post :) ainda mais porque desde Angry Birds Star Wars eu não baixei mais nenhum jogo para o meu celular Ç__Ç
    Vou baixar esse da Sailor Moon *---* a Sailor Marte é a minha favorita <3

    Até ^__^
    Post novo no blog, review de um anime que eu adoro <3
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse da sailor moon é bastante legal, os outros são mais bobinhos but very cute <3

      Excluir