25 de dez de 2014

Metas para 2015!


Yoo! Esses últimos posts foram mais pessoais, fazia tempo que não postava assim, além de que estou meio que com "bloqueio" do que postar, e ando meio desanimada. Enfim, nesse post eu vou falar um pouco do que eu quero de 2015, eu até tenho uma página com minhas metas e vou atualiza-la mais tarde!
E Feliz natal para vocês! ganharam muitos presentes?



1- Começar os primeiros passos para o meu cosplay!


Esse ano eu já gostaria de ter começado, mas né, dinheiro que é bom não guardei haha, eu ainda vou decidir se farei de Ciel ou de Sacerdotisa do Ragnarok Online, se for do Ciel eu ficarei um ano só para decidir qual das roupas (mas talvez eu escolhesse a do Book of Circus (imagem ao lado) porque eu achei muito bonita).

2- Me atualizar com as séries

Eu fiquei quase um ano sem ver séries, o motivo eu realmente não sei, simplesmente parei, espero que ano que vem eu consiga tempo para me atualizar/começar a ver essas: Friends, The Following, Dexter, The big bang Theory, Supernatural, The Walking Dead, Two and a half man (talvez, parece que não esta tao boa quanto antes) e 2 Broke Girls!





3- Deixar de ser tímida, aumentar a auto estima e deixar de me importar com o que falam!

Isso é algo que vivo tentando fazer, eu tenho uma auto estima bastante baixa, eu vivo me deprimindo em vários momentos, não consigo gostar de mim mesma, do jeito que sou, eu já tentei mudar meu jeito de pensar sobre mim, mas tem coisas que não mudam facilmente.
E a timidez é algo que me atrapalha 24 horas ao dia, eu acabo sempre deixando de falar o que quero por medo do que vão achar. E isso acaba me dificultando para fazer amizades, eu acabo não falando com as pessoas pessoalmente, criando um silêncio infinito.

4-Não atrasar minhas coleções de mangás e começar outras!


Vai ter shoujo sim! hahaha, brincadeiras a parte eu fiquei bem feliz com o anúncio de Ao Haru Ride, mais pelo fato de ser um shoujo, por que eu não curti muito o mangá, eu preferia Lovely Complex ♥ ♥
  Ano que vem eu não quero atrasar minhas coleções, como fiz com Reborn, que acabei ficando sem alguns volumes, e espero começar a colecionar Ao Haru Ride, No.9 e Sankarea!


5- Escrever e ler muito!

Eu amo de paixao escrever histórias,
mas principalmente poemas/poesias/textos que reflitam o que eu estou sentindo no momento, espero voltar com minhas fanfics (sim, eu tinha uma hahaha), eu gostava de escreve-la mas acabei deixando de lado por falta de tempo, não imaginava que o Ensino Médio iria me encher de trabalhos ~ Cry :( ~
Além de que eu espero atualizar minhas leituras, e terminar os livros que comecei, além de ler os que comprei e nem sequer abrir!

6- Ter mais tempo no blog!

Estou pensando em vários projetos, posts que quero fazer ano quem vem, vou me dedicar mais ao blog, como no inicio, trazendo posts diversos.

7- Fazer amigos !

8- Ir no Show do Humberto Gessinger!

Uau! o post ficou grande hahaha, mas espero que tenham gostado, comentem as suas metas aí tembém, e desculpem a demora para postar mesmo estando de férias hahaha  Essas são algumas das minhas metas, tem mais aqui ~

Até mais,
Uri

6 comentários:

  1. Olá~
    Tirando a primeira e a última, suas metas pra 2015 são minhas metas de vida nt jshsdufsd Também amo escrever, mas a faculdade tirou minha vontade (de viver, pra ser mais precisa) kdsjhfdkj
    Espero que consiga alcançar todas as suas metas e divida conosco suas conquistas! <3
    Abraço~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Feliz ano novo e que você alcance as suas metas também!

      Beijos, Uri ~

      Excluir
  2. Oiii ^___^ adorei as suas metas, pq a maioria também quero alcançar xD
    Sobre a primeira eu prefiro de Sacerdotisa do Ragnarok *-* Também preciso me atualizar em Game of Thrones, tou atrasaaada demais ç__ç e quem tá mais atrasado é mais vulnerável a receber spoilers e___e
    Atéé^__^

    Último post: Pokebolos
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, eu já sei quase tudo o que aconteceu nas séries por causas dos MALDITOS SPOILERS T>T ~cry~

      Feliz ano novo!
      Beijos, Uri

      Excluir

  3. Feliz ano novo, moça /o/

    ~Primeira vez aqui~

    Exceto a 1/4/e a ultima, suas metas são a minhas, moça e.e
    A 5 é tão eu ; u ; Tenho tantos livros que nem li ainda por falta de tempoou por esquecimento /choremos

    Beijos da,
    Leeh || Chasing Rainbows, visita? ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz ano novo para você também!
      Seja bem vinda *-*

      Livros no esquecimento = tão eu T-T

      Beijos, Uri ~

      Excluir