14 de dez de 2014

Texto: Olhos verde-mar


Yoo! hoje eu  trago um dos meus textos, eu gostei bastante dele então decidi publicar aqui, eu gosto bastante de escrever o que sinto em forma de poemas, textos, esse eu fiz para um trabalho de escola ◕‿◕ .


Olhos verde-mar

Todos nós sonhamos, variadas imagens, com diferentes traduções.
Eu levanto, e logo olho para o céu que se encontra por entre as extremidades de minha janela, preso. Contemplo o vasto, a imensidão, me surpreendo de imediato, ao notar que nada há, que o que tanto procuro não se encontra lá.
Saí, talvez na tentativa de esvaziar o coração.
Saí para a rua, na esperança, talvez em vão, mas com a certeza de que irei machucar-me. Caminho contra o vento, busco as repostas por entre avenidas e becos, sigo meus interminantes anseios, ao encontro dos olhos verde-mar, que me fitam em meus breves sonhos, que perseguem meus passos por entre os becos escuros e frios, gélidos, corrompidos, preenchidos de meras tentativas.
Caminho.
Talvez eu corro.
Não sei ao certo.
Mas não há rumo, nem direção.
Em meio a luz dos carros, procuro sua imagem no imenso horizonte diante de mim, estendo a mão, talvez você esteja entre as estrelas, talvez seus olhos sejam o que brilham no céu e na imensidão inalcançável do meu coração.



2 comentários:

  1. Que texto liiindo *--* Eu tenho olhos verdes mas não sei se é verde mar xD
    "procuro sua imagem no imenso horizonte diante de mim, estendo a mão, talvez você esteja entre as estrelas, talvez seus olhos sejam o que brilham no céu" achei liiindo *-*

    Até ^___^
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  2. Olá eu de novo!

    Obrigada pelo comentário, estou bem melhor agora!
    Como tenha escrito na postagem, sempre teve dificuldade com a família. Eles nunca foram aceitáveis para mim, porém teve uma época que tentei para melhorar relações com eles. Mas um dia acaba ficando cansados... Se eles não me querem, jeito é partir e ficar longe disso.

    Porém estou muito feliz por minha vida, seguindo pela frente o que eu gosto de fazer e chegar no seu sonho!

    Kiss

    ResponderExcluir