4 de jan de 2015

4 on 4 Janeiro


Yo!
Hoje vou postar no dia  ~AEHOO~ O(≧∇≦)O! Emfim, o tema escolhido para este mês fui eu que indiquei e o tema é "meus melhores momentos em 2014" , eu achei que seria legal mostrar isso e fiquei bem feliz das gurias terem aceitado a proposta! Vamos ás fotos então!

1- Meu aniversário!


Eu nunca havia sorrido tanto num único dia, fiquei rodeada de amigos e pessoas que eu gostava, não fiz uma festa grande porque para falar a verdade eu nem festa queria no começo, mas minha mãe ficava dizendo "é teus 15 anos...tem certeza?" Eu me arrependeria se não tivesse feito, aquele dia eu ri com as pessoas que eu gostava, algumas delas eu já não falo mais hoje em dia, mas mesmo assim é uma das melhores lembranças!

2- Nihon Matsuri


Foi um dia um pouco diferente, eu realmente gostei do evento, experimentei comidas que nunca tinha comido ou pensado em comer, além daqueles deliciosos doces que vendia lá. 

3- Cartinhas 


Eu e algumas amigas de SP que conheci jogando Ragnarok combinamos de trocar cartas de Natal, eu já imaginava que eu receberia só em Janeiro/fevereiro por causa dos Correios terem dito que isso poderia ocorrer devido ao natal/ano novo, num certo dia eu abro a caixa do correio e ta lá uma das cartas, eu realmente fiquei muito feliz nesse dia quando comecei a ler a carta (eu me emociono fácil as vezes)  e cheguei a quase chorar na hora. 

4- Olimpíada de português!

imagem ruim, porque não achei a folhapara tirar uma melhor

Eu amo escrever.
E quando ocorreu a olimpíada de português lá na escola eu adorei as aulas de português pois poderia ficar escrevendo historias, as primeiras não saíram muito boas pois eu nunca tinha escrito crônicas, mas quando peguei o ritmo e comecei a escrever tudo o que vinha na minha mente era divertido. No final minha crônica foi escolhida para representar a escola na Olimpíada. Não, eu não ganhei, mas a emoção de me elogiarem por algo que fiz foi o que me fez escrever ainda mais.


Não esqueça de conferir o 4 on 4 das outras meninas:  Mie , Twi e Mônica

Até mais,
Uri ~


6 comentários:

  1. Nossa adorei sua primeira foto! Bem que gostaria muito de compartilhasse tempos com meus amigos!
    Saudades da época que trocava cartas com minhas amigas, era um momento feliz de abrir caixa postal xD

    E sinto pela sua escrita que vc deve ter ficado mega feliz a sua crônica ter representado a escola! E olha que é difícil acontecer isso!

    Kiss

    ResponderExcluir
  2. Hello ~♥
    Feliz 2015 pra você, primeiramente. Tudo de bom aconteça esse ano!

    Nossa, cartas! Faz muito tempo que não escrevo uma (e não recebo também). Pensava que só eu me emocionava lendo cartas, hahaha :D
    Não sou 100% boa de escrever (quer dizer, pelo menos eu sinto isso), mas sempre mandei bem nas aulas de redação da minha escola, já que português é minha matéria preferida. Já imagino sua felicidade quando sua crônica foi escolhida, é bom ver seu talento ser recompensado, né?

    Adorei suas fotos, principalmente a primeira!

    Beijinhos ;*
    Monica ~

    ResponderExcluir
  3. Oiii^__^ ♥
    Sério que nos teus 15 anos teve um piscina de bolinhas? *¬* sou doida por piscinas de bolinha, elas me fazem morrer de saudades de quando eu era criança e morava em Porto Alegre ç__ç
    Nihon Matsuri *--* eu sou doida por comer lamen (não aqueles miojos que falam que é lamen xD) lamens sempre aparecem nos animes e eu nunca vi ninguém que não gostasse de lamen >_<
    Cartas com amigas que conheceu em Ragnarok *---* adoro cartas e jogos online, misturando os dois então ♥
    Uaaau *---* parabéns com a Olimpíada de Portugues, queria saber escrever bem assim >__< não sei criar histórias mas sempre me dou bem na redação (ela é a única que me dá esperanças no vestibular :P)
    Enfim, adorei o post ^__^
    Atéé ♥~~

    Post novo: Crianças com cosplay de Link e Zelda ♥ espero que curta :D
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  4. Oi, Uri!
    A primeira foto é tão bonita que parece de fake siuhjdifuashidj Que bom que tem boas lembranças da sua festa :3 eu quis tanto uma festa de 15 anos, mas minha mãe não quis fazer ;---;
    Pratinho de minhoca <3 n
    Cartas são tão amor. Quando recebi minha primeira carta, comecei a pular pela casa. kjsdgfjsdkf Acho que nós duas nos emocionamos fácil xD
    Fico feliz por você ter representado sua escola nas Olimpíadas! Espero que continue animada e melhorando sua escrita!
    Amei as fotos~ :D
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
  5. Hello, olha eu de novo! :D
    Só vim dar uma passadinha rápida desta vez pois te indiquei para um meme. Sinta-se a vontade pra responder se quiser, ok?

    Beijos, beijos ♥
    Monica ~

    ResponderExcluir
  6. Você tem 15 anos? Que ponitinha, haha. Eu não comemoro aniversários então nos meus 15 anos só quis presentes caros mesmo HEUHEUEHEUE
    Aliás, parabéns pelos 15 anos. Aproveita porque vai passar rápido! hahaha
    E há quanto tempo não escrevo ou recebo cartas? Era o máximo! *chora no cantinho da nostalgia*
    E nossa, que máximo a sua crônica ser escolhida pra representar a escola! Parabéns!

    Osaki ~ osagiri

    ResponderExcluir