4 de mar de 2015

4 on 4 Março


Yoo!
Hoje é dia de 4 on 4! E o tema desse mês foi escolhido pela Mie, nele devemos tirar fotos dos nossos looks, porém eu fiz uma mudança, como eu não sou muito de looks eu vou postar as fotos (todas antigas) das roupas que eu mais uso no meu dia - a -dia, espero que gostem!




1- Camisas



2- Vestidos



3- Shorts!


4- Regata e jeans

Espero que tenham gostado das fotos, foi o 4 on 4 mais complicado, pois não sabia como tirar as fotos já que não gosto de aparecer aqui!

Não esqueça de ver o blog das outras gurias:
Ikigai-don
Até mais,

Uri


4 comentários:

  1. oi gata vc ta namorando ou solteira pfv responde

    n

    jfhsduhdkjsfjkhs gente, usaria atestado médico se alguém me """""forçasse""""" a postar selfies hahah
    Enfim, amei as fotos. Principalmente as duas últimas!
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez aqui :3 Você é muito fofa!
    Adorei seu vestido e a meia-calça ^^
    (*^3^)/~☆ Beijos
    Fragmentada ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá Uri!

    Muito fofo seus estilos, e achei muito kawaii a meia calça com estampa.
    Gosto muito de tirar foto com nesse ângulo! o/
    Vc se veste muito bem com o vestido! xD

    Kiss

    ResponderExcluir
  4. Olá! :3
    Pra mim também foi complicado, já que não sou muito de expor fotos minhas, ahahaha xD
    Te achei linda e gostei das suas roupas (camisas são amor ♥), principalmente o vestido (apesar que não sou de usar vestido)!

    Beijos :*

    ResponderExcluir