18 de mar de 2015

[Blogotomia] 5 Things - Leituras no momento



Yooo!
Eu tenho aparecido pouco aqui né? Eu ainda não me acostumei com a nova rotina além de que ando sem tempo, provavelmente vou aproveitar quando tiver tempo e escrever algumas postagens e deixar programadas. Emfim, hoje tem mais um post Blogotomico (what hahahaha), dessa vez um post fotográfico, o 5 Things falando sobre os mangás que estou lendo, porque se fosse fazer sobre os livros que ando lendo 5 seria pouco suahsuhaush.




1- Kimi ni Todoke



Kimi ni Todoke foi o primeiro mangá que comecei a colecionar, isso em 2013 quando já estava no volume 10,  como a Panini lança bimestralmente e eu prefiro ler ele físico e não no computador eu acabo ficando esperando com muita curiosidade o que vai acontecer, but agora virou quadrimestral, pois alcançou os volumes lá do Japão. Bom, eu amo Kimi ni Todoke, é um dos meus shoujs preferidos mesmo sendo o mais clichê impossível, é doce, engraçado e tem uma Inocência que te da raiva as vezes.
Alias aceito o volume 4 e 6 de presente viu?

2- Black Butler


Black butler ou Kuroshitsuji é o mangá que me faz babar com as capas as vezes (só não como as do Yakumo haha), eu comecei a comprar em 2013 também, porém como demorava para lançar eu acabei lendo alguns capítulos na internet, porque eu morro de curiosidade quando acaba o mangá e as vezes não da para esperar dois meses ou até três porque aqui na cidade as vezes as editoras devem esquecer que existimos.  Recomendo ler os mangás porque obviamente é mais incrível que o anime, apesar de que o Alois não existe no mangá ~cry~.

3- Gravitation


Agora vão dize que é combo Yaoi (Black Butler + Gravitation), não pera....hahaha
Eu comprei semana passada em um Sebo aqui da cidade, desde o ano passado eu estava com vontade de comprar, naquela época tinha varias coleções completas de Gravitation lá todas embaladinhas e bonitinhas, agora já não, quem mandou demorar não é?
Gosto muito do mangá, mesmo que as vezes Shu-chan me de raiva de tanto chamar o Yuki, ou por ser muito estranho algumas vezes hahaha

4- Shirei Tantei Yakumo


Foi amor á 1º vista na banca, a capa me chamou atenção e acabei indo pesquisar sobre e tchaaram! tinha anime! após ter assistido e curtido fui atrás do mangá e acabei amando mais que o anime, afinal o anime é quase todos os episódios bem nada haver com o mangá, vários dos casos que acontecem no anime não existem no mangá, além de que o suspense e o mistério envolta do Yakumo acaba sendo bem maior.
Ps: as fotos do yakumo que vem no mangá são só para fazer você se apaixonar <3

5-Assasination Classroom


Já tenho um post preparado falando sobre o mangá, conheci ano passado quando a Panini anunciou o título e a primeira coisa que pensei foi "que capa é essa?" além de que a história é bem fora do normal, um monstro que ninguém sabe a origem explodiu 70% da lua e em um ano destruirá a Terra, porém enquanto isso o que ele vai fazer? dar aulas para a turma dos excluídos de uma escola, a qual os alunos dessa turma tem que tentar matar seu professor durante as aulas! No começo parece bem estranho mas é um dos melhores que já li, e até tem um anime em lançamento e uma Live action sendo produzida!

~Bônus: Minha coleção de mangás, em média 160 volumes, YAAAY! 


Espero que tenham gostado do post, e não esqueçam de olhar o blog das outras meninas:

 photo 15_zpsvlkanms7.gif Nankin Dust  photo 15_zpsvlkanms7.gif Shy And Brave  photo 15_zpsvlkanms7.gifArmazém Otome  photo 15_zpsvlkanms7.gif Uma Geek Descolada  photo 15_zpsvlkanms7.gif Osagiri  photo 15_zpsvlkanms7.gif
Até mais,
Uri 

11 comentários:

  1. Oiii ^__^ Td bem?
    As suas fotos ficaram óóótimas *---*
    Eu sou doida por Kimi ni Todoke mas nem tenho os mangás ç__ç só os episódios no computador.
    Sebo de mangás? *o* que sooonho ç__ç como eu moro aqui na roça nem tem D:
    A sua coleção de mangá é linda *--* eu ainda preciso organizar a minha D:

    No meu blog tem post novo ^__^ O do blogotomia e o sobre a orquestra de Zelda ♥

    Atéé ^__-
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo! Tudo e com você?

      Kimi ni todoke é amor <3 acho um dos shoujos mais fofos que já vi, é um dos meus preferidos e fiquei super feliz quando vi os mangás.
      Aqui tem dois sebos e as vezes o mangá que ta 10,90 na banca ta por 7 reais no sebo, é de grande ajuda isso :P
      Obrigadaa, minha coleção agradece o elogio usahuhsa

      Obrigada pelo comentário :3

      Kissus,
      Uri ~

      Excluir
  2. Olá!
    QUANTO MANGÁ MDS
    Lembro que comprava Gravitation. Hoje, não tenho mais o mangá kjdfghfg mas era uma história muito legal (e estranha) que me fazia rir muito~
    Queria muito ter acompanhado Yakumo, mas quem sabe eu compro, se achar tudo :c Vou comprar Assassination Classroom só pelo survival game value kk Também tive a mesma reação de QUE CAPA É ESSA kkk mas acho feia kdjfdkd
    Suas fotos ficaram ótimas. Amei o post!
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo!
      Gravitation é bem estranha a história mesmo, só vi anime e já achei, agora to dando uma chance para o mangá mas não parece ser muito diferente.
      Assasination é bem diferente as capas mesmo, eu acho engraçada porque tem haver com o humor do personagem principal e tudo mais sahusha.

      Obrigada pelo comentário!

      Kissus,
      Uri~

      Excluir
  3. Oiee! o/

    OBrigada por correção do título! Relamente estava "jaones" kk sem vc me avisar, não iria perceber do meu erro! =X
    Ohh Kuroshitsuji lembra muito meu colega da faculdade, ele le direto esse mangá!
    O que pretendo ler é o Yakumo, também acho muito bonito a capa que acaba chamando atenção da pessoa... *¬*

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! essas coisas contecem, eu fico relendo e revendo as postagens muito antes de postar suahsuh

      Yakumo é muito bom, na minha opinião, ele é um pouco confuso, por isso tem que prestar bastante atenção, senão acaba se perdendo como eu, o ruim é que vem a cada 2-3 meses aí chega a hora de ler eu já não lembro muito bem. E as capas, além das imagens que vem dentro são de se apaixonar <3 suahusha

      Obrigada pelo comentário!

      Kissus,
      Uri ~

      Excluir
  4. Olá!
    Kimi ni Todoke eu tenho até o 14, mas falta o 4 também e não encontro mais em lugar nenhum T-T Odeio ter coleções incompletas, então parei, mas to pensando seriamente em continuar porque queria saber como é o fim...
    O mangá de Kuroshitsuji é muitoo melhor melhor que o anime mesmo, e o traço da autora é muito divo <3
    Eu gosto de yaoi, mas Gravitation é um que eu não gosto... não vou muito com a cara dos personagens :/
    Yakumo eu comecei a ver o anime, mas nunca terminei... não sabia que o mangá era tão diferente do anime, fiquei curiosa agora. Será que ainda encontro o volume 1 pra comprar?
    Assassination Classroom eu to assistindo o anime e tá muito bom mesmo. É bem diferente do comum. Acredito que o anime seja bem fiel ao mangá, confere?
    Que linda sua coleção! <3
    Beijos~

    - Armazém Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 4 de Kimi é meio raro então acaba sendo difícil encontrar por um.preço bacana, eu tenho Reborn incompleto.porque acabei perdendo uns volumes por falta de dinheiro hahahaha

      Kuroshitsuji eh amor <3 Já gravitation eu tive um pouco de receio, é um pouco chatinho mas da para se divertir lendo.
      Yakumo talvez encontre na Comix para vender.ou nos evento de anime, e o anime de assasination ainda não cheguei a ver para saber se está como.o.mangá!

      Obrigada pelo.comentário, beijos.
      Uri~

      Excluir
  5. Uau em média 160 volumes O.o, quando crescer quero ser que nem você! Kkkk
    Nossa é muito ruim quando eles lançam o mangá no Brasil com um nome diferente do original, tipo qual o problema com o nome kuroshitsuji? É tão maos bonito. Também estou colecionando Assassination Classroom, mas perdi as 2 primeiras edições, e também estou vendo o anime... esta muito legal por enquanto.. vamos ver daqui p frente.

    Bju
    Jeh
    Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :D

      Tem uns nomes que eles colocam muito sem.noção as vezes, que seria bem melhor ter deixado o original do que traduzido.
      Faz três anos que coleciono, comecei com 4 mangás e agora 160 já, to bem feliz quanto a isso! :3
      O anime de assasination ainda não cheguei a ver, porém o.mangá tá muito tri, espero que não tenham mudado muita coisa no anime.

      Bjs
      Uri ~

      Excluir
  6. Eu tenho gravitation tbm! Na vdd, minha amiga me deu a coleção de Gravitation dela qqqq

    Kimi ni Todoke~ Tenho um relacionamento de amor e ódio pela Sadako porque ela é bobona demais haha
    Apesar de não acompanhar, gosto muito de Shirei Tantei Yakumo também. Meu ex namorado comprava e eu comecei a ler só porque achei o personagem bonito hahahha
    E eu quero ter uma coleção assim tbm ;A; *pobre*
    Osaki ~ osagiri

    ResponderExcluir