1 de mar de 2015

Voltei + 1º Post Blogotomia !


Yoo!

Então depois de muito tempo eu estou de volta né? Houve um bloqueio de posts e um desanimo porque quando eu enjoo do layout do blog eu fico desanimada pra postar hahaha Aí comecei a fazer um novo e ainda não está pronto totalmente, durante  semana vou mudando alguns detalhes dele, então não se assustem!
O post de hoje é o primeiro de um projeto que estou participando, o Blogotomia, o post de hoje consiste em dizer com qual personagem de anime eu mais me identifico, não fisicamente, e o por que de ser aquele personagem.




Eu escolhi a Sawako do anime Kimi ni Todoke, a principio foi a primeira que veio a mente, e como não tenho boa memória para lembrar das outras que talvez me identifique mais eu resolvi fazer dela mesmo. Então vou listar alguns itens de sua personalidade que são como a minha:

1- O motivo de me identificar com ela é primeiro a dificuldade que ela apresenta para se comunicar com as outras pessoas, eu sou muito tímida e por tal motivo nunca consigo fazer novas amizades facilmente, mas como ela sempre tenta fazer o melhor pra s amigas que conseguiu, está sempre ali apoiando e se importa ao máximo com elas.

2- Ela é alguem que quando quer algo se esforça, não importando o quão difícil seja de conseguir. 

3- Além de sempre tentar resolver os mal entendidos, ou alguma coisa que fez a alguém que a mesma não gostou.


4- Se encanta com qualquer elogio que receba, ou quando demonstram sentimento para ela.



5- Um pouco "lentinha" para entender as coisas, eu era assim, as vezes até eu me irritava, mas finalmente parei ahahahhhaa



6-
com medo de que as pessoas não achem/ sintam o mesmo que você.


7- Mesmo que lhe façam mal não é capaz de sentir "ódio" pela pessoa.


8-Assim como ela eu gosto de ajudar os outros e deixa-los felizes, me preocupo demais com as pessoas que gosto e as vezes acabo pensando mais nelas do que em mim mesmo

9- Dividimos o mesmo sonho de se tornarmos professora!




Há várias diferenças também, mas foi a que mais me identifiquei, além de que eu amo a Sawako fofinha <3

Não esqueça de conferir o post das outras gurias:

 photo 15_zpsvlkanms7.gif Nakin Dust  photo 15_zpsvlkanms7.gif Shy And Brave  photo 15_zpsvlkanms7.gifArmazém Otome  photo 15_zpsvlkanms7.gif Uma Geek Descolada  photo 15_zpsvlkanms7.gif Osagiri  photo 15_zpsvlkanms7.gif
Até mais,
Uri

4 comentários:

  1. Olá!
    Você e a Bia escolheram a Sawako hahahah Se eu tivesse um interesse maior em Kimi ni Todoke, talvez escolhesse ela também, pelo visto.
    Se encanta com qualquer elogio que receba, ou quando demonstram sentimento para ela. EU kkk sou besta... Depois de umas duas décadas consegui chegar ao nível de agradecer imediatamente, em vez de ficar vermelha, sem saber o que falar, com um mini-sorriso congelado kk
    Você quer ser professora? Que sonho lindo!
    Quero experimentar a arte de lecionar... Sempre quis dar aulas de inglês "formalmente" (e não um "me ensina inglês aqui rapidinho" -_-), mas veremos o que o futuro me reserva.
    Amei seu post! Achei muito fofo :3
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    A Sawako é muito fofinha mesmo! <33
    Me identifico um pouco com ela também por ser tímida e ter dificuldade pra me comunicar com as pessoas, mas acho que não sou tão inocente quanto ela. kkk
    Tomara que você realize o seu sonho! o/
    Beijos~

    - Armazém Otome

    ResponderExcluir
  3. Eu sou tipo você na parte de fazer amigos, eu sou tão na minha e calada que as pessoas acham que eu não quero falar, ou que estou chateada com alguma coisa, mas no fim estou apenas na minha, rsrsrs. Achei ela fofíssima, uma amor.
    Bjinhos

    Jeh
    ~Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir
  4. Acho que Kimi ni Todoke é um dos únicos shoujos clichês que eu gosto. Me apaixonei muito pela Sawako, ela é uma fofura hahah
    E o Kazehaya <3 haha *morre*
    Se eu te conhecer vou te abraçar forever por você ter a personalidade igual a da Sawako, muita fofura hahahaha
    Osaki ~ osagiri

    ResponderExcluir