15 de abr de 2015

[Blogotomia] 5 Things: Acessórios otomes


Yooo! Como vocês estão?  Hoje o tema do post é acessórios otomes, eu tive que desenterra as coisas para tirar foto, pois os colares, toucas e camisetas que comprei eu já não uso mais, no máximo uso alguma das toquinhas quando esta frio, e alguns itens eu juntei pois senão ficaria cada foto com um ou dois itens ok?



1-Pelucias:



As pelúcias algumas eu ganhei, de otaku/otome tem o Poring que eu acho muito fofinho e super parecido com o do jogo, e o Onigiri só tinha dois na loja e cada um com uma careta diferente, lembro que eu e minha irmã meio que tiramos na sorte para ver quem ficava com qual ahsuahs além de que ele é muito fofinho, e aquele porquinho preto é do Ranma 1/2, tinha um lencinho com ele mas meu sobrinho estragou.

2- Colares, anéis e bottons:


Pensa em alguém que amava usar colares, sim, sou eu hahaha eu sempre usava, mas começou a me dar alergia algumas das correntinhas então tive que parar de usar, esses de anime eu não usava muito por ser chamativo demais, mas o meu preferido que comprei em um evento foi um de cupcake. Já os anéis eu não usei, comprei esses de Katekyo Hitman Reborn para colecionar, na foto não tem todos pois eu não me lembro onde os guardei, e a coleção não está completa. Os bottons eu tinha vários, mas costumo usar na bolsa para enfeitare acabei perdendo alguns, ai na foto não tem todos.

3- Action Figures:



As action figures são chibis, uma de K-on e a outra de Katekyo Hitman Reborn, foram compradas no AnimeXtreme, a do K-On fiquei muito feliz quando encontrei e por um preço bem barato, pois mesmo sendo chibi e bem simples tem gente que cobra super caro, a outra eu ganhei de presente.

4- Posters:


Será que conta? espero que sim uashuahs Sempre gostei de decorar meu quarto, desde que eu ganhei ele eu colava coisa nas parede e minha mãe ficava super braba suahush Alguns eu comprei nos eventos, outros como o do Free veio em uma revista, o do Yakumo(que não aparece na foto) é uma imagem de um mangá que acabou estragando, e tem uns de jogos que ainda não colei.

5- Toucas:


A primeira que comprei é uma que as orelhas são muito grandes, eu usava em casa para esquentar as orelhas suhaushaus ainda mais que aqui é muito frio no inverno, as outras são do Kero de  Sakura card captor, e do Deviruchi de  Ragnarok Online e ainda tenho o chapéu  do Reborn de Katekyo Hitman Reborn,

Bonus- Camisetas: Eu sempre comprava umas 3 nos eventos, e usava todo dia uma, mas ao longo do tempo eu perdi o gosto por camiseta,  raramente uso elas, as vezes só nos eventos mesmo. Tenho duas de Kuroshitsuji,  uma de K-On, uma de Totoro, e uma de Another mas como faz muito tempo que comprei elas já estão meio velhas e ruim para tirar foto :)
E além disso tenho alguns dvd de anime que comprei, dois do kuroshitsuji, o anime e a live, um de Free!, e um de 5 centimeters per second <3

Não esqueça de ver o post das outras gurias:
 photo 15_zpsvlkanms7.gif Nankin Dust  photo 15_zpsvlkanms7.gif Shy And Brave  photo 15_zpsvlkanms7.gifArmazém Otome  photo 15_zpsvlkanms7.gif Uma Geek Descolada  photo 15_zpsvlkanms7.gif Osagiri  photo 15_zpsvlkanms7.gif


Espero que tenham gostado,
Até!
Uri ~

8 comentários:

  1. Oiii^__^ Tudo bem?
    Adorei principalmente os posters e as pelúcias (eu não me desprendo das minhas pelúcias, tenho 19 anos e o meu quarto tá cheio) *¬* meu quarto também é cheio de posters :D a maioria dos meus são de revista mesmo
    E os bottons também tão legais, ainda mais esse de pokebola e o do poring :D
    Enfim, adorei o post ^__^

    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim e tu? :D
      Eu amo meus posters, uma vez tirei mas deu um desânimo no quarto weoiewe só não pego das revistas por que nunca acho um de algum anime que eu curta :(
      Pelúcias são amor <3 quanto mais tenho mais quero, hahaha

      Kissus
      Uri ~

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Yooo, Uri!!
    Estou aqui só desejando ter um Onigiri lindo e fofo desse! <3 Fora as outras pelúcias que são todas uma fofura.
    Você tem um colar do One Piece!? Não acredito que você vê! Difícil encontrar pessoas que assistem graças a série ser gigantessscccaaaaa.

    Uri, quer ser minha amiga? (Parceira no Blog) Eu te gosto e seu blog tá lindo com aquela bonequinha com o livro... kk

    Bjinhos
    Jeh

    ~Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse onigiri foi amor à primeira vista <3 <3 <3
      Desculpa decepcionar mas eu nunca vi One Piece )))): eu tenho esse pingente mas deixo guardado pq não conheço alguém que goste r queira xD

      Excluir
  4. Pelúciaxxxxxx Tenho alergia a elas POR QUE MEU DEUS POR QUE
    bom, melhor a pelúcia do que a chocolate... aí sim eu morreria iushguihdsfd
    Eu tinha um colar desses de Battle Royale. Amava TANTO, mas sumiu com a mudança... Na última vez que o vi, só tinha o pingente... A corrente não foi encontrada ;--; depois eles sumiu também. BROKORO
    Bottons DSUHDUFHDSUF lembro quando eu vendia... bons tempos... bons dinheiros...
    Também tenho uma figure de K-ON, mas nem tirei foto dela. Ganhei de presente e nem sou fã daí né kk Amei seu Toad ;----; quero tanto encher meu quarto de coisinhas do Mario :c
    Quando eu era adolescente, sofria porque queria colar posters na parede e meu padrasto não deixava ;a; quero um poster de Free!!!
    Nunca fui muito fã de camisetas porque as bonitas eram super caras e as de preço decente eram feias RISOS iudhiuhsduf
    As touquinhas!! Ainda bem que o "KEROPPI" sumiu SUHUDSUHAUISDHSIUDAS brimks :3
    Amei o post!
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keroppi foi embora suahsuahush espantei ele 'o'

      Se eu tivesse alergia a pelúcia já teria morrido, pq com certeza que eu iria comprar de teimosa e pq são muito fofas né suahsuh Eu já perdia várias correntes mas sempre achava em algum lugar aleatório demais.
      Vou pegar emprestado essa figure sua ai do K-On, eu amo o anime e fiquei MUITO FELIZ quando achei no evento <3
      Minha mãe não gosta dos posters mas dai fui lá de teimosa e colei em uma parede, depois nas duas e agora ninguem tira haha qq

      Kissus <3

      Excluir
  5. Olá!
    Oh vc também tem um poring! xD E que amor aquele onigiri gigante! *O*
    A maioria das coisas que eu comprei nos meus primeiros eventos eu também não uso mais...
    Nos eventos cobram os figures muito caro mesmo! Que bom que vc encontrou por um preço mais acessível. :3
    Meu quarto é pequeno e não tem muito espaço nas paredes pra colar poster, então só cabe os de bandas, mas quando eu trocar de quarto, to pensando em colocar uns de anime também!
    Que legal essa touca de deviruchi! É igual a do jogo! <3
    Adorei o post! Beijos~

    Armazém de uma Otome

    ResponderExcluir