1 de abr de 2015

Blogotomia: Nos bastidores do blog!



Foca no post que vamos revelar segredos hoje suahsuahs brincadeira! Hoje além do post tenho uma notícia no final do post.

O tema foi sugerido por mim,para falar sobre como planejamos as postagens e tudo mais, então vamos lá!

- Planejando os posts:
Se eu disser que planejo todos os posts vou estar mentindo, vocês podem ver que fiquei muito tempo sem postar inúmeras vezes, mas agora já me ajeitei e planejo postar de 2 a 3 vezes por semana. A maioria das postagens surgem de última hora, algumas até tenho salvas no rascunho faltando uma ou duas coisinhas, mas não deixo nada para ser postado automaticamente. As vezes fico com falta de tempo, pois tenho que estudar e meio que "trabalhar" o que acaba roubando uma boa parte do dia já.

-Postagens/ assuntos:
No começo o blog falava apenas de anime shoujo, tanto que o nome era "Shoujo Lovers", porém eu acabei tornando como um diário ao longo do tempo, e agora é bem diversificado as postagens, tanto que fala sobre culinária, anime, meu cotidiano, e coisas do gênero, alem dos projetos que participo: 4 on 4, 10 fatos about me, Blogotomia e vou voltar com o 100 Happy Days!

-Layout:
No começo era tão simples que se resumia a um cabeçalho com o nome do blog e deu suhaush, ao longo dos dias eu comecei a dar uma estudada e fazer os próprios Layouts, o mais bonito até agora foi o de Amnésia, até estou pensando em disponibilizar ele aqui um dia desses. Emfim, eu sempre penso em algo bem fofo, esse de agora até que me agradou mas falta alguns (muitos) retoques!

-Curiosidades:

Gostei tanto da baleia que tive que por no post ushauhs
1.O blog já tem mais de 31717 visualizações, contando com 109 seguidores em 2 anos ativo!
2. Já fiz uma revista sobre anime shoujo aqui no blog. [veja aqui]
3.O nome do blog Yume no hana significa "Flor dos sonhos" que tirei de uma das músicas de Kaichou wa maid-sama
4.Havia toda segunda um post com "as melhores músicas para relaxar/animar/etc"
5. O post que até hoje é visto por alguém é um que fiz uma ficha completa sobre os personagens de Karneval [aqui] em 2013, o mesmo foi o que teve mais visualizações, alcançando 2086.

Alias falei que havia um aviso certo? então, esse é o último post do blog, eu decidi parar com ele pois não tenho mais aquele ânimo de antes e nem tanto tempo quanto eu queria para postar e queria lembrar que hoje é primeiro de abril <3 uashauhsua

Não esqueçam de conferir o post das outras gurias:
 photo 15_zpsvlkanms7.gif Nankin Dust  photo 15_zpsvlkanms7.gif Shy And Brave  photo 15_zpsvlkanms7.gifArmazém Otome  photo 15_zpsvlkanms7.gif Uma Geek Descolada  photo 15_zpsvlkanms7.gif Osagiri  photo 15_zpsvlkanms7.gif
Até mais,
Uri ~

10 comentários:

  1. O tema foi sugerido por mim já começa se achando. como pode? -n dflkgjdkfldjkf amei o tema tbm~
    SHOUJO LOVERS!!! Não conheci essa fase~
    Gente, layouts antigos... Lembro que o meu primeiro layout foi o atual, mas meu banner tinha FUNDO BRANCO socorro ficava muito feio... Porém pouquíssimos dias depois, eu coloquei transparente e melhorou, daí fui dando vários retoques e fiquei satisfeita.
    MELHOR BALEIA
    Quero ver seu lay de Amnesia. Não gostei do anime (hue), mas amo a arte *----*
    NOSSA, QUE RIDÍCULA VOCÊ MENTINDO DESSE JEITO IAJHNTELRKMFEL3,EL,ÇDFD PELAMORDIDEUS kkk
    ENFIM. Amei o post e o tema que você escolheu *---* (sei que já disse isso u_u)
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Entendo, os estudos acabam ocupando a maior parte do meu tempo também!
    Acho legal o blog ter assuntos variados. O meu comecei só com traduções de músicas, mas agora já posto sobre outras coisas também. :3
    Ahh eu queria muito aprender a fazer um layout legal como o de vocês! Acho o meu tão sem graça, mas não sei por onde começar D:
    Quase me pegou com essa mentirinha no final! kkkk xD
    Adorei o post! :3
    Beijos~

    Armazém de uma Otome

    ResponderExcluir
  3. Oiii ^__^
    Eu sou parecida cmtigo em relação ao Planejamento de Posts, as minhas postagens também são meio que de última hora as vezes e também tenho umas salvas no rascunho.
    O meu blog também é bem diversificado mas o que eu mais falo é de anime e games *¬*
    E eu adorei essa baleia , que fofa ♥

    Até^__^
    O último post é uma galeria com fotos bem legais de bottles de Zelda *¬* confere ♥
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Pra iniciar eu adorei o tema do post, a gente pode se conhecer mais através dele, gostaria que fizéssemos mais post assim.
    Duas a três vezes por semana é uma média super boa pra você publicar aqui, espero que dê certo. Sobre os post saírem as vezes de ultima hora, acho que isso acontece com todo mundo, e é até legal.
    Super curiosa pra ver o seu layout de Amnésia, apesar de que eu curti muito esse novo, adoro layouts clean.
    BJinhos
    Jeh

    ~Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Como Fasso pra seguir o blog alguém me ajuda ?

    ResponderExcluir
  7. Como Fasso pra seguir o blog alguém me ajuda ?

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir