20 de abr de 2015

[desabafo] Algumas pequenas mudanças ~


Yoo!

Hoje o frio chegou, além de que choveu o dia todo ~happy~, eu amo chuva, mas principalmente quando estou em casa de feriadão ushaush Emfim, eu quero falar de algumas mudanças que tem aumentado meu humor esse ano, além de muitos acontecimentos que me deixaram bem ~bad~ no final do ano eu sinto que estou me tornando um pouco melhor!

De uns meses para cá meus gosto mudaram, ando assistindo doramas, uma vez eu nem sabia o que era, suhaush, foi após ter comprado o mangá de um litro de lágrimas [ resenha aqui ], aí acabei entrando nesse vasto mundo e me viciando cada vez mais, tanto que já vi vários K-Dramas, J-Dramas e T-Dramas, meus preferidos são Coffe Prince, Just you, Kill me Heal me, Otoko Demo Onna Demo Nai Sei e Blood, na verdade preferido  não, pois mudo de referencia a cada um que vejo, é a mesma coisa com livros suahusha. Ah e não posso esquecer da mania que peguei de falar "Aishh".





E por influencia acabei começando a ouvir K-Pop, e admito que eu zuava um pouco antes ushauhs, no momento ando ouvindo GOT7, porém antes eu gostava bastante de algumas musicas de J-Rock, estava viciada ouvindo Bunny Love do BREAKERZ.



E realizei um "sonho" meu de 2013, pintar as pontas do meu cabelo de verde, no começo eu tinha bastante medo, mas esse ano decidi, após cortar bem curtinho meu cabelo, na verdade desde 2013 que eu cortei mais curto pela primeira vez nunca mais deixei crescei tanto, no começo me arrependi mas agora ta tão fofinho ainda mais com as pontas pintadas.

Eu pintei em casa (porque sou mão de vaca demaaais suhausb) mas deu tudo certo (isso que não comentei que eu mesma corto meu cabelo suahush), eu pintei com a Tropical Green da Candy Color, eu decidi do nada, pois me disseram para pintar com uma cor mais "normal", porém eu gostei, e estou pensando em pintar de azul na próxima, o que acham? Ou rosa? haha


Doces e doces! A cada dia ando procurando coisas diferentes para fazer, minha família agradece, pois tem bolo todo dia haha quando não é bombom, torta, ou whatever, esses dias fiz Yakisoba e mesmo eu não gostando muito de verduras ficou muito bom, comprei no Zaffari a massa e um molho pronto pois não estava caro. Meu próximo prato é fazer um Curry, que vi a receita no Ikigai-don e fiquei com muita vontade de fazer!
Eu estou pensando em postar as fotos dos doces para deixar vocês com muita vontade viu  muahahaha



Bom, era isso, esse post  é mais um desabafo, pois ando me sentindo melhor ultimamente!

Até mais,
Uri ~

4 comentários:

  1. Oiee Uri!!

    Faz um tempo que não assisto doramas, e sinto falta de tempos para assistir os epis.
    Nossa como adorava um litro de lágrimas também, my gosh chorei litro literalmente.

    Agora, achei linda a cor que vc pintou o seu cabelo! também tenho imensa vontade pintar de azul, mas tenho medo de ser demitida por isso kkk xD acho que não iria acontecer isso, mas melhor não arriscar.
    Mas ficou lindo para vc, apesar que seu cabelo já é lindo naturalmente!

    E esse chocolate atentado hein?!

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Oi Uri!!
    Desculpe o comentário rápido, é que eu vim dizer que aceito afiliação ^^ já adicionei o Yume no Hana na minha blogroll <3
    Beijos! Espero que além de afiliadas possamos ser boas amigas ^^

    ResponderExcluir