6 de abr de 2015

Um textinho para descontrair!


Yoo! Hoje vim trazer um dos textos que escrevi recentemente, espero que gostem :3

"É como se  apenas teremos felicidade após entende-la.
A cada dia perdemos um pouco de nós, para reconstruir um novo, enquanto dançamos ao ritmo daquela musica e a emendamos quando erramos a letra, enquanto ela faz sentido ao passar pelos ouvidos e bater no coração.
É como se tivéssemos a felicidade em mãos a cada passo inesperado que damos. A cada corte do cabelo que te faz sorrir para uma foto.
Não que sejamos capaz de entender essa tal felicidade, compreendemos como a letra de uma canção, enquanto giramos entorno de nossas tristeza, enquanto fazemos um furacão com sentimentos.
E quando chega as dez nos arrependemos sem saber do que e o porque, talvez do passado e por não pensar no futuro, dos erros, das risadas não dadas, por ter feito e não ter feito, enquanto os fones apertam os ouvidos com letras que não fazem sentindo algum mas que as entrelinhas descrevem nossas vidas com um tom irônico como se dese um tapa na  cara e marcasse ali os erros, como se apontasse discretamente igual aponta para aquele por quem bate o coração quando parece que vai explodir.
E após tantos "nos" eu me esqueço e revelo apenas a ti que estou escondendo nas entrelinhas palavras que ninguém  possa entender,  como esse texto que talvez você não entenda ,assim como eu não fui capaz."

Até mais,
Uri~

Um comentário:

  1. Olá!
    Amei o texto, Uri!
    Bem tocante e sensível... Acho que não seria capaz de escrever assim (devo ser insensível!!!). O começo sobre perder um pouco de nós é bem verdade... :c mas é necessário pra formar um novo eu.
    Espero que poste mais desses também. Amo me identificar auhdasuadusa :3
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir