5 de mai de 2015

4 on 4 Maio: Cotidiano


Yoo! Como.vocês estão? Eu to bem, mas quase congelando de frio, hoje estava 10º aeehooo ~
Bom, "hoje" volta o 4 on 4, que não teve mês passado, e a Twi do Ikigai-don voltou a postar no projeto! O tema dessa vez é cotidiano. E peço desculpas pelo atraso, eu fiz o post ontem e acabei dormindo antes de publicar, e hoje só tive tempo agora T-T



1-Estudar


Já começamos bem hein haha querendo ou não eu estudo todos os dias, pois de manhã tenho escola. Também faço cursos e estudo coreano em casa ~que moça estudiosa qq~ Minha matéria preferida é matemática, tanto que vou virar professora de matemática haha

2- Assistir doramas/animes/filmes/etc:



Minhas férias tinham se resumido a isso, e depois que acabou continuou, todo dia assisto alguma coisa, ultimamente tenho visto mais dorama, faz tempo que não vejo animes, até porque os novos não tem me chamado muita atenção, de séries eu vejo Friends todo dia na Tv!
E agora que está chegando o inverno vou passar o dia todo embaixo das cobertas assistindo <3

3- docinhos ~



Aqui em casa vou matar todo mundo de excesso de açúcar no sangue, porque todo dia eu faço algum doce. Eu me divirto fazendo, e sempre que vejo algo tenho que arriscar fazer. O que mais gosto é fazer bolos , até porque sou apaixonada por eles, mas a maioria das vezes não da certo haha


4- Ouvir música:


Ouvir música e caminhar! Na verdade eu realmente não sabia o que por aqui então pus algo bem simples, mas como eu caminho bastante, até porque gosto eu coloco os fones e é uma das melhores sensações do mundo, ainda mais quando bate aquele ventinho fresco.

Espero que tenham gostado!
E não esqueça de ver o post das outras gurias do projeto:



Kissus
Uri ~

8 comentários:

  1. Reconheço aquele dorama (rsrs). Desistir de assistir Blood, mas estou em tempo de voltar de novo, porém os spoilers sobre o final me desanimou muito (rsrs). Adoro doce nesse aspecto eu sou uma formiguinha com diabetes, então adoraria morar ai .( Comer doce todo dia kkkk).

    Adorei o post. Kissus e até logo.

    http://reinodosbrigadeirosoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O final não é horrivel, mas os episódios 15 e 16 são os melhores <3 <3

      Kissus, até ~

      Excluir
  2. yooo, Uri ^^
    O.o Acho que você vai acabar virando é doceira, kkkk. Como eu gostaria de ter criatividade culinária, afinal além de não ser boa na cozinha, quando eu acerto algo, é o unico jeito e a unica coisa que eu sei fazer. kkk
    Que legal, você estuda coreano sozinha? Consegue os materiais na internet? Estou tentando estudar japonês! Também sempre adorei matematica, é tão certo.... Não tem nada de meio certo ou meio errado é ou não é.

    Bjinhos
    ~Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo diz isso auhsuahs acho que vou desistir da matemática :< Eu sempre gostei de cozinhar, e se da errado fico tentando até acertar.
      Sim, vejo alguns videos na internet e aulas em alguns sites, eu pretendo estudar japonês logo, é difícil?

      Kissus ~

      Excluir
  3. Que legal, minha matéria favorita também é matemática! Até pensei em ser professora, mas aí no meio do caminho tinha uma pedra e em baixo dela um bilhete dizendo "você vai fazer ciência da computação" kkkk :D

    Que delícia esse docinho ♥♥ e ouvir música é bom demais, ne?
    Beijão, flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shuahsua por enquanto eu quero ser professora, mas vai que eu mude de última hora né, isso acontece xD

      Muito <3 Amo ouvir música!

      Kissus ~

      Excluir
  4. hahaha gostei muito do porta lápis! Achei muito fofos...
    Eu tenho computador, mas sinceramente prefiro note book, pois vc não precisa se proeucpar muito com monte de cabos atras da mesa '-' o que meu cachorro e coelho enconstaram para desligar meu pc.
    Mas que atentação hein, esses doces qwue vc sempre postou no blog... Caraca, vc já conquista a pessoa pelo estômago! *¬*

    Kiss

    ResponderExcluir
  5. Oiii^__^ Demorei mas tou aqui/
    Eu também sou bem assim com estudos, sou considerada "nerd" haha aii *--* que legal que vc estuda coreano, por enquanto eu estudo japonês e francês, adoro estudar idiomas (francês comecei a bem pouco tempo sei quase nada ainda xP) Matemática /o/ que massa , meu pai é professor de matemática xD
    Doces, música, anime, doramas é tudo de bom mesmo ♥
    A propósito adorei a tua caneca e o bonequinho do Toad na primeira foto

    Atéé^___^/
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir