16 de mai de 2015

[Blogotomia] 5 Things: Os objetos essenciais no meu dia-a-dia


Yoo! O tema do 5 things de hoje é os itens essenciais no nosso dia a dia, eu sugeri o tema, porém.me arrependo porque eu realmente não sabia o que por quando comecei a pensar no post hahahaha



1-Notebook:



Mesmo que digam que estamos presos às tecnologias eu realmente não faço muita coisa sem utilizar em algum momento o notebook e a internet, pesquisas para escola, trabalhos, receitas, músicas, assistir alguma série, enfim, uso ele tanto pra lazer quanto para escola. É até meio inevitável depender das tecnologias já que estamos cercadas por elas :)

2- celular e fone de ouvido:


Juntinhos haha só uso o celular para ouvir música e algumas vezes para usar a internet, tanto que não me importo muito com marca e etc, desde que toque música para mim está bom. Agora fone de ouvido sou muito chata suahsuah Eu não gosto daqueles pequenos que tem que colocar lá no fundo do ouvido, acho que são os "novos modelos" porque já faz tempo que tem,  prefiro os tradicionais ou esses grandes, mas os grandes uso só em casa.

3- Mochila:

Selfie da mochila com o Peter ~
Uso minha mochila todos dia, para carregar meus materiais, para sair de casa e ir no centro, e tudo mais, raramente uso bolsa, só se a mochila ficar muito estranha com a roupa que estou usando, senão só uso ela, peguei costume, até porque aqui as vezes tem sol de dia e mais a noite chove do nada, então tem sempre que leva um guarda chuva, uma roupa se esfriar, um livro.... o quarto inteiro -qq suahsuah

4- Cadernos, lápis, bloquinhos:


Bom, é meio obvio que é essencial ainda mais que estudo, mas eu gosto muito de escrever, e amo material de papelaria, por mim comprava vários bloquinhos de post it personalizados, mas como não sou muito organizada nem adianta ahsuha Além dos cadernos de estudos tenho um para escrever coisas aleatórias do meu dia, escrevo de vez em quando (de vez em quando mesmo sauh).

5- Utensílios culinários e doces: 


Não consigo passar o dia sem comer algum doce ou fazer algum, é como um hoobie, já falei várias vezes aqui que gosto de cozinhar e tudo mais, independente de ser doce ou salgado, mas tenho mais facilidade com doces, mas as vezes arrisco fazer alguma coisa diferente para almoçar, esses dias fiz Yakisoba e ficou muito bom!

Bônus:

* Roupa: Porque andar por ai sem não dá né suahuhs

Bom, brincadeiras a parte esse foi o post, e peço desculpa para as gurias por ter postado um dia depois ~ E não esqueça de ver o post delas:

 photo 15_zpsvlkanms7.gif Nankin Dust  photo 15_zpsvlkanms7.gif Shy And Brave  photo 15_zpsvlkanms7.gifArmazém Otome  photo 15_zpsvlkanms7.gif Uma Geek Descolada  photo 15_zpsvlkanms7.gif Osagiri  photo 15_zpsvlkanms7.gif

E curtir a página no facebook, para ficar dentro de todas as novidade blogotomicas ~ : Aqui.

Já vou aproveitar o post e perguntar: o que vocês gostam no blog e o que gostariam de ver de postagens?

Até mais!
Uri ~

6 comentários:

  1. Oiee Uri!

    Obirgada por comemorar meu aniversário!!!
    Na verdade, não sei explicar direito como é perder pessoa... Como no caso da minha mãe foi serena, me senti mais segura, pois ela descansou. Se fosse outro tipo de morte como de ser assassinada ou algo do gênero, estaria em choque até hoje.

    Nossa, juro que lembrei fone de ouvido do hatsune miku?! A cor dele parece muito da personagem e eu acho ele lindo!

    Kiss

    ResponderExcluir
  2. Oie Uri...
    Acho que todo mundo hoje em dia teria dificuldade de viver em um mundo sem tecnologia, kkkk, torna tudo tão mais pratico. Meu notebok também entrou na minha listinha. Também adoro mochilas, tenho várias, não entrou na minha lista, mas claramente é uma coisa que é muito importante, sem falar que elas são fofas, nunca gostei de usar bolsa tb.
    HUm... Adoro diamante negro, é um dos meus chocolates favoritos... Doces e guloseimas são marca registrada das mulheres, kkkk.

    BJinhos
    ~Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    Fones e chocolate é vida pra mim *O*
    Ouço muita música ai já viu né?

    Te indiquei pra uma TAG >> http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/2015/05/tag-nao-provoque.html

    ResponderExcluir
  4. Nossa 8D Eu acho que os seus itens seriam os meus, se eu fizesse um post assim, HAHAHAHA! Principalmente música e mochila - gente, como viver em mochila? Bolsa pequena é um saco, porque você tá sempre se arriscando a passar frio ou tomar chuva.
    Já prefiro os fones pequenos, porque eu acho que isolam melhor o ruído. Mas ultimamente eu não encontro um que seja stereo e fique bem alto ao mesmo tempo - fazer o quê, vou ter de lidar. O que eu mais gostava no kokoro quebrou e tô usando outro agora, que é muito amor, mas não é 100% ainda. Já não gosto de fones grandões porque eu devo colocar errado e dói minhas orelhinhas ç_ç
    Beijo :*
    Shana|Hishoku

    ResponderExcluir
  5. Oi, Uri!
    Me identifiquei com as coisas que vc colocou, também não vivo sem meu notebook e meu celular e adoro material de papelaria. <3
    Eu gosto mais de bolsa mesmo, daquelas que ficam com a alça atravessada, porque deixam meus movimentos mais livres e ficam bem na minha frente, então não tem perigo de abrirem sem eu ver.
    Queria saber cozinhar doces também, mas é dificil arranjar tempo e disposição pra praticar.
    Adorei as fotos! Beijos :3

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Parece que fui eu quem escreveu isso de tão minha cara, hahaha.
    Também uso celular mais pela música do que pela internet, até porque tenho dó de gastar meus créditos por 5 minutos de 3G. Amo itens de papelaria, só ando de mochila - ou bolsas enormes que parecem mochilas com alças gigantes kkkkk - e não passo um dia sem uma besteirinha. Também tenho mais facilidade em fazer doces :3
    Neon Básico

    ResponderExcluir