11 de mai de 2015

Comprinhas no AnimeXtreme!


Yoo! Como vocês estão?

Nesse fim de semana teve o AnimeXtreme em Porto Alegre, eu fui no sábado de caravana, a qual foi muito legal, o pessoal foi bem educado, receptivo, foi tudo organizado, teve sorteios ~yupie~ mas como eu não tenho sorte em sorteios não ganhei nada, ~cry, além disso foi bem divertida a viagem!



O evento em si foi bom, não tenho do que reclamar. Eu queria ter ido no domingo para ver o Cid do Não Salvo, mas adorei o desfile de cosplay do sábado, sempre assisto, tem uns muito engraçados, Ah e teve a presença de dois cosplayers internacionais, super queridos e com cosplays muito bem feitos, a Calssara e o Elffi .

Não comprei muita coisa, duas camisetas, uma do Totoro muito fofa, atrás ela é estampada também e uma do BTS, mas eu queria mesmo era uma do Got7. Uma das melhores lojas lá para comprar camisetas é a Kabuki Art, as estampas duram muito tempo ^.^ ~


Uma caneca muito.fofa, uma case de lentes do Rilakkuma super completa, realmente valeu o.preço, que não foi muito. Também comprei mangás, eu ia comprar os que lançaram esse mês porém aproveitei e comprei os que.não apareceram aqui nunca, como Croquis (que já li e se tudo der certo tem resenha), o 1 de Kobato, fiquei super feliz em achar, Só você pode me ouvir, e o 3 de Assassination Classroom.


Por último comprei um yoshi verde ^.^ agora tenho dois, e pretendo comprar os.outros, o próximo vai ser o azul! Eu queria um Ciel de pelúcia mas nesse evento não achei nenhum, mal tinha algo de kuroshitsuji.



E os cosplays estavam super legais, tinha as meninas super poderosas versão masculina, o Grell do kuroshitsuji, cosplay de alvará do corpo de bombeiros hahaha, o piramid head e as enfermeiras de Silent Hill, entre muitos outros fantásticos! Eu não tirei muitas fotos deles e só uma com um cosplay de Undertaker.
Alias obrigada pelos comentários e sempre que posso eu visito o blog de vocês ^^
Bom, espero que tenham gostado.

Kissus e até mais,
Uri ~

2 comentários:

  1. Uau quanta coisa! Parece ter se divertido bastante *-*
    Eu ainda não comprei nenhuma camiseta de K-Pop, mas sempre quis uma do EXO (mesmo não sendo tããão fã), porque acho elas lindíssimas! E adorei a do BTS! Enfim, você comprou muitas coisas legais, eu adorei!!!

    Nossa, pagava para ver esse cosplay masculino de PPG kkkkk acho que nunca vi nada parecido, vou até pesquisar depois.

    Beijão! Visite quando puder: Rua das Begônias

    ResponderExcluir
  2. Oi~
    Gente, você tava ricaaaaaaaaaaa nesse evento. Não vou mais a eventos, mas eu lembro que guardava dinheiro pra ir com a intenção de comprar bottons e outras coisas, daí chegava na hora e eu ficava "...eu preciso mesmo disso? será que vou olhar pra esse objeto e ficar feliz com a compra daqui a cinco dias?" kkk mds, mão de vaca é pouco xD
    Sou louca pelo Yoshi (Mario em geral hahaha). Tinha um pequeno Yoshi que sumiu na mudança x__________x AGORA NUNCA MAIS COMPRO! Brimks, até quero comprar de novo, mas como minha alergia piorou, vou tentar juntar um pouco mais de grana e comprar aqueles que não me fazem espirrar (caros ;-;).
    Sua camisa do BTS tá super legal. Eu tinha umas camisas de kpop, mas eram todas da loja da minha amiga, porque as que encontrava por aí eram muito feias x_x Por exemplo, só com "BIG BANG" na frente... Nem fonte especial nem nada. Aí não dá pra gastar dinheiro com isso né...
    Linda a camisa do Totoro também! E QUANTOS MANGÁS MENINA~
    Espero que tenha se divertido bastante!
    Abraços~♥

    Nankin Dust

    ResponderExcluir