5 de jun de 2015

4 on 4 Junho: Paisagens


Yoo! Tudo bem com vocês?
Esses últimos dias fiquei sem postar nada certo? pois bem, o motivo foi fim de trimestre, um vídeo super complicado de matemática para montar, e claro um bloqueio de criatividade para as postagens. Ontem era dia do 4 on 4, e peço desculpas por mais uma vez postar um dia atrasado, eu estava sem meu not ontem e pelo celular não tinha como montar T-T ~sorry~. O tema desse mês é paisagens, eu catei algumas fotos antigas no celular e outros tirei essa semana! Então, vamos lá?



1- Neve!!


Gente, ficou muito lindo aquele dia que nevou aqui, foi a dois anos atrás e eu tinha aula no dia suahsuh acho que foi o dia que mais teve gente na escola, o melhor foi os dois períodos lá fora se jogando neve!

2- Multicores ~


Eu gosto muito do céu, principalmente quando tem essas misturas de cor! essa foto é antiga, mas achei muito bonita.

3- Inverno


Isso que dá morar no Sul do país né?

4- Sol e arvores


Esse é  caminho que vejo todos os dias, como por um "milagre"saiu sol nesse dia eu aproveitei para tirar uma foto!

Então, espero que tenham gostado, e vejam as fotos das outras meninas ok?

Hoje mais tarde ainda tem o post do projeto Blogotomia!

Até mais!
Uri ~


10 comentários:

  1. Olá, Dressa! Quanto tempo não posto um comentário ;^;

    Adorei a foto da neve. Adoro a neve (e frio ♥), mas nunca pude senti-la. Achei suas fotos muito lindas mesmo!
    Beijinhos e aguardo seus outros posts ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Também adoro frio, aqui foi a primeira vez que vi a neve, raramente neva na cidade que moro :(

      Kissus!

      Excluir
  2. Amei as fotos da neve e a do céu com as cores misturadas >< também moro no sul mas não neva aqui, triste. T^T

    Jaa nee~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui nevou só naquele dia, eu realmente queria que nevasse mais!

      Até mais!
      Kissus ~

      Excluir
  3. Aiin amei o céu multicores! *-*
    Se eu visse um céu assim nem conseguiria tirar foto,
    iria ficar hipnotizada por um bom tempo haha , e que inveja! ai neva '0'

    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo quando o céu esta assim! Várias vezes essa semana ele ficou colorido, é realmente muito lindo.

      Kissus ~

      Excluir
  4. Olá Uri! ^^

    Hohooow que lindo as fotos das paisagens!
    Dessa vez acabei nem postando as fotos das paisagens! Estou procurando pela pasta, mas infelizmente não tirou muitas fotos de paisagens... BOm, mesmo assim vou tentar postar algo! Ta muito parado meu blog!

    Adoro paisagem com cor vermelho, isso lembra muito na época do japão quando voltava para casa!

    Kiss!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gostei muito das fotos eu estava passando no Tsuki no Shita, e decidir passar aqui! Gostei do Blog, ganhou mais um seguidor rsrsrs. Irei repetir as mesmas palavras que eu falei/Digitei no Tsuki no Shita >
    "Eu Mesmo acho legal, confortante e interessante paisagens de diversas coisas deferentes, pois cada uma delas te passa um sentimento deferente, ultimamente estamos nos esquecendo destes pequenos detalhes que nos cercam, eu gosto muito de paisagens noturnas, matutinas ou ao entardecer, mas na minha cidade eu não posso sair por ai a noite perambulando e admirando o que eu quero, pois com toda esta violência eu fico realmente muito assustado. "
    Eu usei o Ctrl c Ctrl v me desculpe rsrsrs mas é que sou preguiçoso então da para imaginar que eu teria preguiça de copiar mais rsrsrs
    Tchau, Abraço :D
    Zona Otakus e Otomes

    ResponderExcluir
  6. Que lindos *O*
    Amei a segunda foto!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Uri conseguiu me deixar com mais frio vendo aquela foto da neve SAHUSAHUSAHAS'
    Gente que frio é esse que sua região tá mandando aqui pra cima? To no litoral sul de SP mas o frio chega aqui também quase matando qualquer um que fica na rua de madrugada.
    Nogitsune

    ResponderExcluir