10 de jun de 2015

5 motivos para assistir Lovely Complex + Sorteio no blog!


Yoo! Tudo bem com vocês? Então, comigo está tudo bem, e hoje eu trouxe uma surpresa! Que tal ler  post e conferir no final? Ou tudo bem pular direto para o final, eu não vou...ch..o... suhaushuahs brincadeiras á parte, vamos ao post!



Sinopse:
Lovely Complex é uma história que se passa entre um garoto e uma garota. A garota, Risa Koizumi, tem 1,72 de altura – sendo um "pouco" alta para a idade; e o garoto, Atsushi Otani, que tem 1,56 de altura –também é um "pouco" baixo para a sua idade. Por causa disso, e também por serem engraçados juntos, eles são conhecidos na escola como "All Hanshin Kyojin" (comediantes japoneses com alturas diferentes). (Wikipédia)

1- Quebrando paradigmas



A história aborda a diferença de altura entre eles, como a maioria das pessoas acha que um casal tem que ser a menina menor que o menino eles acabam se deprimindo devido a suas alturas, Otani é sempre menor que as meninas as quais ele gosta/gostou e Risa acaba sendo maior que todos os meninos. Então, imagina um casal em que a menina é super maior que o menino? Prazer, Lovely Complex! Além disso, temos uma protagonista que não é super feminina, fofinha, e que faz as melhores caretas que qualquer outra pessoa, e Otani não é o protagonista mais "machão" que você vai conhecer! porém vai ser um dos mais fofos <3 <3
Outro anime que quebra esses padrões em cima da aparência e tudo mais nos shoujos é Ore Monogatari que está em lançamento!

2- Saí pra lá clichê!

Se você esta procurando por uma protagonista super fofinha, delicadérrima, fresquinha igual em vários shoujos ( vários, não todos), e um protagonista super decidido em tudo, você não encontrará em Lovely COmplex. Um dos motivos por eu gostar e ter muito amor por esse anime é a história ser um shoujo que foge de alguns clichês que estamos enjoados de ver. Além de abordar a altura de ambos, como sendo um problema central e tendo a  diferença com o "padrão" dos personagens (como citado no item anterior).
Eu me identifiquei muito com a Risa por ser bem alta, e não muito feminina na maioria das vezes.

E o prêmio de melhores caretas vai para: Koizumi Risa!!!


3- A OST!

Como eu amo as músicas, principalmente a segunda opening do anime, são super animadinhas e fofinhas, combinam muito com o anime!

4-Muita comédia!

Os dois juntos são pura comédia, quando você acha que não tem como você rir daquela cena eles aprontam alguma coisa, as melhores partes são com os surtos deles com o Umibozu, e eu sempre digo que foi o Umibozu que uniu eles sauhsuahs. E nisso acabamos vendo como eles combinam juntos!


5- Um furacão de sentimentos

Esteja preparado (a) para rir, ficar com muita raiva (principalmente do Otani) e tentar competir com a Risa de quem chora mais.


Emfim, a história é em diferente dos outros Shoujos que ja vi, e LoveCom é um dos meus preferidos, que já cheguei a assistir umas 2 ~3 vezes (e isso raramente acontece). Eu li uma resenha sobre ele no Prismática, confere lá!

SURPRESAAAA ~
E vamos a surpresa! Como todos já deduziram pelo título a surpresa é um sorteio! Eu comentei em uma das perguntas na entrevista no Nankin Dust que uma das coisas que eu gostaria de fazer no blog era sorteios e consegui! Bom,  em parceria com a Otaku Store vou sortear um DVD de Lovely Complex, afinal depois de ler esse post você ficou com pelo menos uma vontadezinha de ver né? hahaha



Regras:

 photo coelho_zpsgcm5yu97.gifCurtir a página do Blog no facebook (aqui)
 photo coelho_zpsgcm5yu97.gifSeguir o blog
 photo coelho_zpsgcm5yu97.gifCurtir a página da Otaku Store no facebook (aqui)
 photo coelho_zpsgcm5yu97.gifCompartilhar a imagem do sorteio em modo público (aqui)
 photo coelho_zpsgcm5yu97.gifMarcar três amigos na imagem (não no seu compartilhamento)
 photo coelho_zpsgcm5yu97.gifMorar no Brasil
 photo coelho_zpsgcm5yu97.gifClicar em "Quero Participar" no link do sorteio (aqui)
Data do sorteio:  12/07

Boa sorte !
Espero que tenham gostado,
Uri ~

7 comentários:

  1. Ah, as caretas da Risa são realmente as melhores >.<
    Já assistiu Kuragehime? Tem resenha lá no blog. Eu achei engraçado também, mas não é shoujo, é josei.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Risa e Otani, meus lindinhos *-*
    Eu amo tanto esse anime!! Sempre que vejo uma foto ou algo relacionado dá uma vontade de ver outra vez!!
    Torcendo mt aqui pra ganhar <3

    ResponderExcluir
  4. Como não amar Lovely Complex? Suas ost, o tema e os personagens são cativantes!! Esse anime marcou pra sempre minha vida huahua é o meu segundo shoujo favorito, depois de Kimi ni Todoke, claro!
    Adorei o post flor =3
    My Universe Otaku

    ResponderExcluir
  5. Ainda fico meio que com um pé atrás com esse anime, mas estou participando do sorteio quem sabe eu ganhe e assista ele.

    ResponderExcluir
  6. Lovely complex: melhor anime!

    Ri muito com anime, amei muito fugir do comum e a música de abertura? É tudo amor nesse anime, haha. <3

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olar~~
    Ainda não assisti o anime, mas acredito que antes do final do sorteio já vou ter assistido.
    LovelyCom parece ser muito bom, até porque eu admito que já pensei que isso de altura é meio injusto - sou muito alta (pelo menos pra minha idade, 1,57 é ser alta ><') - e a maioria é mais baixa que eu, então eu me sinto meio estranha quando fico do lado de alguém mais baixo (não sei porque) .-.
    Assim que eu terminar de assistir o anime que estou assistindo, vou assistir LovelyCom!
    Ótimo post! ^^
    ~sem ideia pra palavra de despedida~

    http://just-neko.blogspot.com/

    ResponderExcluir