5 de jun de 2015

[Blogotomia] Entrevistando a Osaki do Osagiri!


Yoo! Como vocês estão? Eu to bem, aqui esta bem frio e estou amando isso <3 A parte ruim é não poder ficar o dia todo na cama nesse friozinho, ainda mais quando ta chovendo.
Hoje teve duas postagens no blog, e não sei se isso é bom ou ruim suhaush mas acabou que ambos projetos caíram no mesmo dia.

Emfim, no posto blogotômico vou trazer a entrevista que fiz com a querida Osaki do blog Osagiri, o qual eu recomendo muito vocês darem uma visitada! E não esqueçam de ver minha entrevista no Nankin Dust, e conferir a das outras meninas : Armazém Otome, Uma Geek Descolada e o Shy and Brave.
Ps: Post em tema de Rilakkuma pois é algo que a entrevistada gosta!



* Entrevista :

 photo 20100421210206d83_zpsddupgrvd.gif - Osaki, percebo que faz tempo que você não posta nada no blog, o que tem ocupado seu tempo?

Minha preguiça! haha Tá, não 100%. Comecei a trabalhar num lugar novo e ainda não organizei meu tempo no horário novo. E como eu sempre digo no blog, não sou uma pessoa criativa, então eu tenho um bloqueio criativo gigante por muuuito tempo, é complicado pensar em algo novo pra postar. E quando penso, sempre acho que é ruim demais pra postar.

 photo 20100421210206d83_zpsddupgrvd.gif - Se você encontrasse um gênio da lâmpada qual seriam seus três pedidos? Porque? E se o mesmo lhe pedisse algo seu muito valioso em troca, você aceitaria?

Nossa, essa é difícil! Vamos ver...Acho que… Saúde; Saber japonês (difícil aprender isso, socorr); e chocolate pra vida toda! No resto eu dou um jeito lol
E dependendo do que de valioso ele quisesse, sim. Se fosse  algo valioso no sentido de valor material, sim. Se fosse algo valioso tipo minha mãe ou meus amigos, nem a pau!

 photo 20100421210206d83_zpsddupgrvd.gif - Qual seu top 5 de músicas ?

No momento, essas:

1º INKT - Trigger
2º Macklemore & Ryan Lewis - Thrift shop
3º Da-iCE - I'll be back
4º Getting Funky! - JYONGRI
5º Músicas 8-bits no geral.

 photo 20100421210206d83_zpsddupgrvd.gif -  Porque você criou o blog? Há quanto tempo ele existe?

Criei porque eu gosto de ver mudanças. É ótimo ler o blog das pessoas e ver como elas evoluem, sabe? Quero ver minha evolução também, tanto como pessoa, como no modo de vestir, falar e etc. E quero aprender a compartilhar as coisas que eu gosto com as pessoas, tenho que deixar de ser egoísta hehe

 photo 20100421210206d83_zpsddupgrvd.gif No seu ponto de vista, qual a melhor qualidade das pessoas e qual o pior defeito?

Vejo muita qualidade nas pessoas, por isso essa pergunta  é um pouco difícil. Acho que pra mim, a melhor qualidade das pessoas é a sociabilidade, talvez por eu ser uma pessoa introvertida isso é algo que me chama atenção nas pessoas. E o pior defeito, hm… Acho que, não sei. Não gosto de gente exagerada, serve? Realmente não sei responder essa porque acho que defeito sempre dá pra consertar.

 photo 20100421210206d83_zpsddupgrvd.gif - Se você pudesse criar um mundo como nos animes como ele seria? Quem você levaria para viver lá?

Gosto de animes em mundos normais, então não sei. Basicamente vejo só escolar recentemente. Vou
levar todo mundo pra escolinha! hahaha brinks. No geral, quando o anime tem um mundo diferente é sempre algo ruim, quero não :<

 photo 20100421210206d83_zpsddupgrvd.gif - O que não pode faltar na sua mochila/bolsa quando você sai de casa?

Não saio sem meu celular nem pra ir na esquina. As vezes posso não usar ele pra acessar a internet, mas preciso de música sempre!

 photo 20100421210206d83_zpsddupgrvd.gif - Qual foi a coisa mais "vida loka" que você já fez?

Sempre fui uma pessoa tão certinha que não consigo pensar em nada além de ter fingido que morri e no fim quase ter matado do coração a vó da minha amiga.

 photo 20100421210206d83_zpsddupgrvd.gif - Qual a rede social que você mais utiliza? E quais blogs você mais frequenta?

Acho que o twiter, fico reclamando o dia todo, haha. E blogs...Não acesso taaantos assim, ando acessando bastante blogs de diarios de intercâmbio recentemente.

 photo 20100421210206d83_zpsddupgrvd.gif - O que você faz primeiro quando acorda?

Abro os olhos *huehuehuehue*. Brinks. Pego meu celular e fico mexendo até perceber que já tá tarde e tenho que me arrumar correndo haha

Espero que tenham gostado! Eu realmente fiz algumas perguntas bobas devido a falta de criatividade que me atingiu no dia  suhauhsua Espero que essa semana tudo volte ao normal já que é começo de trimestre e mais um mês e meio tem as férias ~comemora~ uhuuu. Aliás, alguém ai por um acaso vai no Nihon Matsuri?

Até mais,
Uri~

3 comentários:

  1. Amei a entrevista! Nova no blog, amando *-*

    ResponderExcluir
  2. Yoo, Uri...
    Gostei das suas perguntas, viu... não achei que elas foram bobas, pelo contrário, deu pra conhecer um pouquinho mais da Osaki. Achei muito legal a resposta dela sobre acompanhar as mudanças das pessoas e dela mesma pelo blog. Isso é verdade... você consegue ver muito de você mesmo quando está blogando. Quando você está feliz, quando está ocupada. Vira quase um diário.

    Bjinhos
    ~Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir