17 de jun de 2015

Meu top personagens masculinos de anime!


Yoo! Tudo bem com vocês?
Hoje eu vim com um Top 10, eu nunca fiz um aqui no blog e achei interessante, vou citar os meus personagens masculinos preferidos, ou seja meus husbandos -qq sasuahs brincadeira, ou não né haha Vamos lá? Lembrando que não está por ordem de preferência e sim pela ordem a qual eu fui lembrando.



1- Otani (Lovely Complex)


A fofura em pessoa <3 Otani é um dos que mais gostos, além de ser muito fofo é determinado e te arranca suspiros, ódio, raiva, inúmeros sentimentos enquanto acompanha ele em Lovely Complex. Como sua altura é inferior a altura normal dos garotos ele se sente "mal" pois todas as garotas são maiores que ele, e as mesmas acabam não querendo de relacionar com um cara mais baixo, mas apesar disso ele é um dos melhores do time de basquete da sua escola! Além dele ser muito engraçado e fazer umas caretas arriadas demais!



2- Yakumo (Shinrei Tantei Yakumo)




Socorro! Amo a panini por trazer os mangás (que é mil vezes melhor que o anime, por ser mais completo) com aquelas imagens coloridas e super lindas do Yakumo! Emfim, ele é um cara misterioso que possui um olho vermelho que lhe da a habilidade de enchergar fantasmas. Apesar disso ele vive uma vida "normal" e mesmo parecendo não se importar, ele se importa, e se preocupa, sempre tentando fazer o melhor para ajudar, mas nunca mostrando diretamente se importar!

3- Rin Matsuoka (Free!)



Amo o seu jeito "não quero saber de você, sou do mal" mas lá no fundo se importa (me lembra até o Yakumo). Além de ser lindo e ter aquele sorriso <3



4- Mukuro ( Katekyo Hitman Reborn)





Aquele personagem que raramente aparece, mas quando aparece só falta roubar todas as cenas, e toda a atenção <3 Mukuro é o proprietário do anel da névoa no anime, ele aparece poucas vezes, devido a alguns "problemas", mas é um dos mais legais!

5- Ciel Phantohive ( Kuroshitsuji)


Mesmo sendo um mimado, idiota, eu realmente gosto dele, além de ter um passado triste ele me encanta de uma maneira que não sei suahsuha e acho seus olhos muito lindos, se tudo der certo pretendo fazer cosplay dele!

6- Sesshoumaru (Inuyasha)




Essa é uma paixão de infância, não lembro muito do anime e muito menos de como ele agia, mas lembro de ter uma paixonite aguda por ele, devo ter me apaixonado por aquela "manta" que ele usa ushauhs brincadeiras a parte, eu acho ele um dos personagens mais bonitos, ainda mais por ter um cabelo branco  e uma personalidade um pouco desinteressada.

7- Yukito ( Sakura Card Captors)



Ai ai ai Yukitoooo <3

8- Kazehaya (Kimi ni Todoke)



Um dos meus personagens favoritos de Shoujo, só perde para o Otani, ele é tão fofo, principalmente quando fica envergonhado por causa da Sawako!

Bom, tem outros como:

-Hibari, Belphegor e Dino do Katekyo Hitman Rebor
-Snake (Kuroshitsuji)
- Usui Takumi (Kaichou wa Maid Sama)
-Shizuo (Durarara!)
- Lambo (versão mais velha <3 <3)
Espero que tenham gostado, qual o top de vocês?

Uri~
Até mais!

11 comentários:

  1. Yoooo belezura!? ~brotei aqui \o/~
    Enfim, o Yakumo é um verdadeiro deus da sedução <3333333333 adoro aquele jeito meio fechado dele, mas amável a sua maneira <3
    Confesse que sou mais do time Makoto <3, mas o Rin também sabe como roubar cena, principalmente na OP 2 com ele dançando de policial...............GÉZUIS MULTIPLICAI SENHOR CENTO E UMA VEZES <33333333 (mas ainda assim acho o meu Makoto mais divoso u3u).
    Também não sou lá muito fã do Ciel, mas não consigo imaginar ninguém além dele como protagonista de Kuroshitsuji! Aliás, falando de kuroshitsuji meu personagem divoso é na verdade uma rainha soberan vestida vermelho.......EU SOU SUPER FÃ DO GRELL DAQUELA DIVOSA OSTENTADORA <3, sério ele é o melhor personagem de Kuroshitsuji <3
    O Kazehaya é muito queridinho >////////<, gente ele envergonhado e com ciúmes da Sawako é a melhor coisa do mundo <33333. Surtei muito com a declaração de ambos <3. Eu fiquei tipo "FINALMMMMMEEENNNNTEEEE PORRA! FINALMENTE CÊS VIRARAM LOVES <3 FINAAALLLMMMEENNNTTE NAMORADOS!" Sério, eu surtei muito quando os dois finalmente ficaram juntos <3
    Porém, meus boys magia favoritos são o Kogami de Psycho Pass (GÉZUIS! CÊ NUM TEM NOÇÃO! NEM O ELENCO INTEIRO DE FREE TAM TANTO FANSERVICE QUANTO O KOGAMI) e meu samurai sensualizador e fofo do Hijikata (Hakuouki).
    Enfim, vou ficando por aqui, mas antes vou mendigar um pouquinho! É o seguinte, eu estou participando de um projeto muito divoso, no qual, esse projeto é um blog (chamado Baú de Estrelas) com postagens coletivas e QUALQUER UM pode postar lá. Então se você puder dar uma passadinha e dar aquela forcinha bacana para o projeto eu agradeceria eternamente <3 (link do blog do projeto: http://bau-de-estrelas.blogspot.pt/p/ola-e-bem-vindo-um-blog-que-tem-um.html).
    Kiss
    Ddoce-Anime

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii, ainda suspirando aqui pelo o post mais colírio que eu li nos últimos dias, lkkk. Ainda bem que não é só eu que acho esses personagens de anime ideais para casar *------*.
    Nem tenho coragem de fazer um post assim, pois acho que não acabaria nunca...kk
    Quando eu lembro daquela ending maraaaa de free <3.
    Eita, fora o Zoro, lindo de One Piece... Personalidade meio sou malvado mesmo são as que fazem mais sucesso entre as meninas, kkkk.
    No caso de Free eu gosto mais do Haruka. ^^

    bjinhos
    ~Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir
  3. Hello, Uri!
    Faz um tempinho que não comento aqui :'<
    Bom, enfim...Gostei da postagem tendo tanto personagem bonito (hihihihihihi ~) e fofo!
    Ai meu deus, eu AMO o Rin ♥♥♥ Acho ele malvadinho, mas no fundo tem um coração de manteiga que fico "owwwwwwwn". E concordo que o sorriso dele (e ele, claro!!!) é maravilhoso. Outro que me rouba é o Sousuke, apesar que no início eu tinha uma raiva dele, mas depois... POR QUE FAZ ISSO, SEU LINDO?! ;^;
    Eu adoro os personagens de Free!, mesmo os que não sou tão fã, ainda tem uma parcela de fofura comigo!

    Gosto muito do Ciel também, apesar que prefiro ele mais no mangá, mas isso não altera meu amorzinho por ele!
    Acho que se eu fosse fazer uma lista citando meus personagens masculinos preferidos, eu faria uma bíblia fácil xD

    Beijos,
    Monica ~

    ResponderExcluir
  4. Gente amei esse post , tanto personagem bonito Kyaah , bom eu amo o Otani ele é muito kawaii , super engraçado , Yakumo ele é muito sexy , e a panini é foda , só traz mangás perfeitos , Rin , mds , perdição , adoro o Ciel , olhos perfeitos *-* , Kazehaya um dos meus queridinhos , amo o jeito que ele trata a Sawako , seu sorriso é perfeito , Usui , maravilhoso , sexy , tudo de bom , kaichou foi um dos primeiros animes que assisti e com certeza os personagens e o anime em geral , tem um lugar especial no meu kokoro , Kissus <33

    http://recomendacoes-de-animes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei suasescolhas!
    O Yakumo é divo mesmo!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Yakumo é lindoooo <3

      Kissus ~

      Excluir
  6. Otani ♥ Ciel ♥ Seshomaru ♥ RIn ♥ Yukito ♥ Kazehaya ♥
    Amo todos lkasnkjanxkasnckmaslkxnask Adorei seu top 10, deu vontade de fazer um também!
    Adorei seu blog, conheci por causa da entrevista no Nankin dust xD

    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vindaaa!
      Faça um sim, ficarei contente em ler e conhecer muitoooos mais personagens lindos <3

      Kissus

      Excluir
  7. Oii Uri! ^^
    O Otani é uma gracinha mesmo, e mesmo sendo bem baixinho ele ainda é mais alto que eu >.<
    Ahh eu queria ter comprado Yakumo quando lançou aqui, mas deixei passar e agora já esgotou ;^;
    Gosto mais do Makoto do que do Rin, mas o Rin é mais bonito, admito!
    O Mukuro é meu personagem favorito de Reborn <3
    O Ciel é lindo mesmo <3 Sesshoumaru então, nem se fala
    Ai ai ai Yukito xD
    Acho o Kazehaya meio sem atitude, queria muito um beijo no final do anime D: mas ele é fofo sim
    Enfim, adorei esse post, deu vontade de fazer um top 10 com os meus favoritos também! <3
    Beijos~

    http://armazem-otome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii Uri, tudo bom?
    Foram poucos os animes que eu assisti T - T Da sua lista eu conheço a maioria, mas o único que vi foi Free, acredita? (E o filme live-action de Lovely Complex e Kimi ni Todoke, se contar). O Rin é uma gracinha mesmo, todo mundo que assistiu Free tem um crush nele hahahha, ele é todo sexy com o jeitão bad boy, sem contar que ele é ruivo - e os dentes dele são minha tara também -, mas em Free o meu preferido é o Makoto! Curto um nerdão, mais maduro porém fofo hahaha.
    Eu comecei o anime de Lovely Complex, mas não terminei. O Otani é muito fofo mesmo, pelo pouco que vi já posso dizer que adoro ele!
    Adore sua postagem, beijinhos e até mais. <3

    http://gee-time.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir