28 de jun de 2015

[Recomendação] J-Movies para aproveitar o domingo!


Yoo!
QUANTO TEMPO <3
Eu sei que fiquei alguns dias sem postar, vocês acharam que eu tinha abandonado/esquecido o blog novamente? pois bem, não foi isso dessa vez, eu lembrava dele todos os dias, mas não tinha tempo de postar algo e agora vou ter menos ainda (ㄒoㄒ) mas prometo não me esquecer de vocês e responder todos os comentário ainda hoje!
Hoje o clima aqui está friozinhoo, e nada melhor do que assistir algo não é? Não sou muito fã de filmes, e vim recomendar alguns dos poucos que já vi, escolhi os J-movies dessa vez. Vamos lá!




Kynkiori no Renai



     Já vou começar com um bem shoujo porque sim! Porém, se você não curte muito aluno e professor, recomendo pular para o próximo que é de romance também!
Kinkyori no Renai é um Live Action, baseado no mangá de mesmo nome, nele conta a história de Yuni, uma estudande exemplar e muito tímida, que tem as melhores notas, exceto em inglês, e por esse motivo o seu belíssimo (muito lindo mesmo!) professor Haruka decide lhe dar aulas particulares de Inglês na escola.



    Além de muito tímida, Yuni tem uma certa dificuldade de expressar seus sentimentos, quando esta com raiva ela aperta sua saia e quando tem vergonha segura sua orelha, então pense como ela confessará seus sentimentos de amor que aos poucos criou por Haruka, vou te dar uma dica: serão as cenas mais engraçadas do filme! Mas como nada é um amor puro, vai ter sim confusões, alias é um professor e uma aluna não é mesmo? Confusões, problemas, e muitas dificuldades vai rondar essa relação, mas no final será que vai da tudo certo mesmo? Eu confesso que chorei no final, e fui totalmente surpreendida <3
É um filme fofinho e leve, tem cenas engraçadas, tristes e muita fofura! Recomendo assistir com uma pipoca de chocolate para combinar!
Ps: TEM UM DOS BEIJOS MAIS FOFOS DE SHOUJOS <3

Onde assistir? Dopeka ou Youtube.          
Onde baixar? Somos Viciados em Doramas

Também há Kinkyori no Renai Zero, que conta a história de Haruka durante o seu tempo escolar.


 Hidamari no Kanojo



     Esse filme é um dos melhores só porque tem o lindo do Matsumoto Jun como principal <3 brincadeira ~ou não~haha
     Hidamari no Kanojo ou The girl in the sunny place conta a história de Mao e Kosuke, na época do colégio ambos eram grandes amigos, Mao era incomodada por todos e chamada de estúpida e Kosuke era seu único amigo, por essa razão eles desenvolveram um forte laço, porém acabaram se afastando. 

     
     Como que por coicidência, ou obra do destino, cabe a você decidir ao longo do filme, ambos acabam se reencontrando e despertando um sentimento que dentro do peito ficou adormecido durante anos, no mesmo instante em que os olhares se cruzaram. Mao encontra-se mais misteriosa do que na época do colegial, guardando vários segredos de Kosuke.
     Na minha opinião você deve assistir esse filme agora! Além de ser muito fofo, tem uma delicadeza e leveza nas cenas a cada instante, os dois conseguem juntos produzir uma atmosfera leve, e nos mostrar um sentimento verdadeiro a cada momento que eles passam juntos.

     Há um toque de comédia, principalmente no inicio no filme, que acaba por não ser cansativo, ao contrario ele te prende. No desenvolver do filme o mistério que cerca Mao começa a ser muito intrigante, e passa a ter mais espaço, deixando aquele amor todo das cenas anteriores num outro plano. O filme é muito bom, cada segundo que passa é tão rápido que quando percebemos já estamos enchugando as lágrimas por causa do final emocionante e muito surpreendente <3 Eu realmente gostei, há quem não gostou, mas deixou o filme completo, e com aquele sentimento de querer recomeçar a ve-lô no mesmo instante.
Recomendo assistir com uma barra de chocolate ou pipoca de chocolate e muitos lencinhos para secar a lágrimas! Lembre-se de que tem que ter chocolate, para dar uma animada no seu humor no final T-T hahaha
Alás, vou ir vê-lo!
Trailer:


Onde assistir: Dopeka
Onde baixar: Doramasx264 (legendas em português aqui)
Enfim, espero que tenham gostado! Já assistiu algum deles? me recomenda algum? Deixa aí nos comentários! E não esqueça de participar do sorteio do blog AQUI ~
Uri~

18 comentários:

  1. Tá frio? Tá, mas eu to morrendo de calor fkljeoi e olha que no sul faz frio. Hoje nem tá tanto.
    Nunca tinha assistido um J-movie, vou assistir, sempre quis mas nunca soube onde encontrar para ver, vou aproveitar que não estou fazendo nada. Ótimo post e obrigada pelas indicações! ><
    Ja nee~~

    http://just-neko.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em casa e bem.frio, também moro no sul :D
      Espero que goste dos filme, os J-movies são meus preferidos

      Excluir
  2. Oiii ^__^ Olha eu aqui/ demorei mas chegay/
    Filmes para o domingo já anima, mas filmes japoneses ainda mais ♥ tava precisando ver mesmo *¬* depois que eu assistir te falo o que eu achei deles *--* e além disso me ajuda a treinar japonês, se bem que eu não sou lá essas coisas mas quando eu entendo qualquer coisinha fico me achando ahsuhaus
    Faz um tempão que eu não vejo filmes japoneses, acho que o último foi um live action bem antiguinho com os efeitos horríveis da Sailor Moon na casa de uma amiga minha xD

    Até^___^ Confere lá meu blog/ tem post novinho
    Kissus desu.~
    *~ Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Seja bem vindaaaa de volta! :D não posso reclamar porque eu também dei uma sumida nos blogs ultimamente.... :T
      Vou ficar esperando saber o que achou hein!

      Kissus~
      Espero que goste dos filmes!

      Excluir
  3. Oii!
    Ahh irei ver esses filmes com certeza! Agora que estou de férias é ótimo!
    Irei ver o Hidamari no Kanojo de certeza, tem o Matsumoto Jun *-* Amo-o *-*
    E o Kynkiori no Renai parece giro também, gosto da relação professor aluna.
    Amei o post!
    Chuu~

    Aozora no Soba ni Ite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria estar de férias...
      Matsumoto é divo, meu amorzinho <3
      Eu também gosto dessa relação aluno x professor, mas é um pouco dificil achar algo que seja bom nesse estilo.

      Kissus~

      Excluir
  4. Que perfeito *O*
    Amei as recomendações!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. hidamari no kanojo é um filme muito querido!!! eu amei o roteiro e chorei horrores com a história. inda que bem deram um jeitinho de fechar bem o final {Emilie Escreve}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu gostei bastante por isso, n]ao ficou aquela coisa incompleta :D

      Excluir
  6. Vou assistir esse filme, necessito de chorar mesmo ahuahuahua
    Bjinhos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha então é uma boa opção, espero que goste tanto quanto eu :3

      Kissus ~

      Excluir
  7. Fiquei com vontade de ver esse segundo filme! Com a fofa da Ueno Juri e é o tipo de romance com um personagem misterioso que gosto muito.
    Beijos (*^3^)/~☆
    Fragmentada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista que vale muitooooo ><!!
      Kissus

      Excluir
  8. Não assisti esses filmes ainda, deixei o link da sua postagem salvo aqui e vou ver mais tarde, hahaha. Obrigada pelas recomendações, Uri!

    http://gee-time.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, que bom que gostou, fico muuuuuuito feliz >< !
      Kissus ~

      Excluir
  9. Adorei as indicações(não conheço nenhum XD),vou ver se assisto pelos menos um desses,meu tempo anda corrido ;~;
    As sinopses me chamaram a atenção :3
    Gostei muito da postagem,bjs flor!
    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    ResponderExcluir