5 de jul de 2015

4 on 4 Julho: Minhas coleções



Yoo!! Como vocês estão? Eu estou bem, mas com bastante frio, aqui está 4 graus acreditam? MAAAAS eu amo frio, então <3 haha Vou confessar que esqueci que hoje tinha o 4 on 4, eu estava indo publicar o post sobre "motivos para ver e "desver" Ookami Shoujo" quando tive que ir tirar as fotos hahaha (semana que vem publico ele) pois só me toquei quando vi as gurias comentando sobre, Essa semana foi bem corrida, ainda mais que mudei o turno da escola, então até me acostumar a nova rotina é um pouco complicado. Vamos lá!

O tema desse mês é "minhas coleções"





1- Leituras!



Não so muito de colecionar livros, sou mais de mangás, até tenho alguns mas só compro quando tenho muito interesse nele, agora mangás é amor <3 Coleciono desde 2012 (se não me engano) e já estou com 150!! Uhu ~ Minhas coleções são Katekyo Hitman Reborn, KareKano, A princesa e o Cavaleiro, Kimi ni Todoke, Black Butler, Assasination Classrom, entre muitas outras incompletas e mangás de volumes únicos. Eu pretendo terminar esse ano Card Captor Sakura e Chrono Crusade, além de Kobato!
Como falei antes, minha coleção de livrs é bem pequena, tem 21, mas a maioria ganhei de presente, os que mais gosto são A garota que eu quero, A garota que roubava livros, Os filhos de Anansi, A sombra do vento  e O senhor dos anéis. :D
Também coleciono os marcadores de página :33

2- Dvd's e Cd's



Gosto muito de assistir/ouvir as coisas na internet, porém eu gosto muito mais de ter o dvd e o cd <3 Como cd's não são tantos assim (até porque não tenho dinheiro para comprar suhauhs), tirei foto dos dvd, são todos de anime, e você pode notar que tem Cinderela e Barbie ali porque eu amava as duas suahusah
Esses dvd's são do mesmo modelo do que estou sorteando no blog, bora lá participar!

3- Bonequinhos



Por enquanto só bonequinhos mesmo, porque são só os pequenos que compro, já que os grandes que são maravilhosos são bem caros também, esse do K-On e Katekyo comprei em um evento de anime, e a maioria dos outros foi no MC Donalds, eu queria ter pego a princessa mas quando vi o Toddy foi amor a primeira vista. Eu queria comprar uma da Sakura (Card Captor Sakura), Free! e do Kuroshitsuji.
Também gosto das pelúcia, to tentando ter todas as cores do Yoshi que tem no jogo, por enquanto já comprei o verde, e me deram um rosinha que é muito fofinho <3

4- Cosinhas, lembrancinhas:



Não sei se da para enquadrar aqui, mas tudo bem, eu não tinha muitas opções, Eu tenho uma caixa (porque até agora não fiz um baúzinho) onde guardo todas as lembranças de anos antigos, fotos, cartinhas, ou qualquer outra lembrancinha de um dia que me marcou ou que ganhei, tem vários papéis de cinema, passeios, coisinhas que me deram, cadernos de recordação, diários, etc. Eu acho legal "colecionar" essas coisas para quando eu tiver beeeem mais velha eu olhar e me lembrar de todas as coisinhas boas que aconteceram para mim :33

Bom, espero que tenham gostado do post, eu postei agora no outro dia, porque acabei...dor...mi...n..........do...enquanto escrevia hahaha Gomen, eu estava muito cansada T-T.

Não esqueça de conferir a postagem das outras gurias, porque eu já vi e estão muito tri!


E participem do sorteio do blog!! ~aqui~

Até mais,
Uri~


21 comentários:

  1. Ahuahuahua eu não tenho nenhum mangá, uma vez eu comprei um mangá qualquer na banca que se chamava Full Moon, quando eu fui ver, era de gay, rasguei e joguei fora por raiva kkkkkkk.
    É bom comprar mangás pela internet mesmo.
    Bjinhos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu tenho fullmoon e gostei muito :< me deu dó do seu mangá agora...da próxima vez mande pra mim! Hahaha mas gostos são gostos :D
      Na Internet eu compro ou nos grupos no face ou pela comix, quando tá de graça o frete haha

      Kissus

      Excluir
  2. Oiii ^__^ Tudo bem?
    Coleções/ adoro coleções *¬* Bonequinhos, mangás, DVDS, tudo de bom <3 Tbm prefiro ter o dvd e o cd u__u ai eu não perco e fica bonitinho na estante xD A Branca de Neve era a minnha favorita <3

    Kisses~
    ~* Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim e você? :D
      Pensamos iguais nessa parte sobre ter os dvd e cd, e também amo a branca de neve mas a minha favorita eh a Cinderela e a bela e a fera

      Kissus

      Excluir
  3. Miniiina quanta coisa boaaa *O*
    Adorei!!!

    Vem conhecer o meu cantinho =^.~=

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://twitter.com/meubaudestrelas/
    https://instagram.com/jacqueline_andreia/
    https://www.facebook.com/pages/Meu-ba%C3%BA-de-estrelas/1588922264671352

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii ! Obrigada :3
      Logo chega as férias e eu apareço lá no seu blog, as coisas estão meio corrida agra.

      Kissus

      Excluir
  4. Vou te roubar JIUFRHEJ Quanta coisa linda, ein -q
    Adoro coleções *^* Eu tenho um sincero probleminha que eu adoro organizar as coisas em categorias e fazer coleções com elas q

    Ja nee~~
    just-neko.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~medo~
      Te entendo, ultimamente que fiquei mais desorganizada, mas antes... xD

      Até!

      Excluir
  5. Que fofurinha, ~invejinha~ brinks XD
    *---* ohh, quatro graus, deve ser um frio de lascar! >u<
    Apaixonada nas suas coleções, principalmente a de bonequinhos, eu também faço...Até agora tenho, hmm...Um! XD hehue, é um chibi do Itachi Uchiha, mas pretendo comprar muitos em breve, mas como moro no interior é meio complicado comprar essas coisas!
    www.meuladoana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito frioo! mas acostuma xD
      Que trii! o meu primeiro foi a da Ritsu, aqui só tem mesmo nos eventos ^^

      Kissus

      Excluir
  6. CARACA, VOCÊ TEM MUITO MANGÁS, INVEJEI! Eu tenho uns 15~20 só, me senti muito humilhada. HAUHAUHA Uri ricaaaaa! Também tenho coleção de DVDs, de anime eu só tenho Another, mas estou querendo aproveitar os próximos eventos para comprar mais (FREE! <3). Tenho alguns DVDs da Barbie também, hahahha. Um dia vou completar minha coleção dela! A maioria dos dvds que tenho são de K-POP ou de filmes.
    Seus bonequinhos também são muito lindos! Eu estava querendo comprar um do Makoto que vi esses dias, mas sdds dinheiro ç_ç
    Adorei a postagem!

    http://gee-time.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUAHS aaah mas faz anos que coleciono, minha irmã tem bem mais, super inveja T-T uhsauhs zoaa
      Free <3 <3 Tenho vários da barbie, alguns até guardei sauhs era super fã! Pretendo comprar alguns de K-POP esse ano.
      Obrigada ><
      E aceito parceria sim! seu nome ja tá ali do lado, desculpa a demora ~

      Excluir
  7. Ah é, esqueci de falar! Quer ser minha parceira? Pode responder por aqui mesmo, mais tarde eu passo para ler a sua resposta! :D

    http://gee-time.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. WAAAHH *o*!! Temos outra colecionadora de mangás!!! :D { Eu também gosto muito de a princesa e o Cavaleiro!!!
    WAAAAHHHH VOCÊ TEM A RITSU *O*!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A princesa e o Cavaleiro é muito bom mesmo, mas não cheguei a terminar :(

      kissu ~

      Excluir
  9. Gente, quanto mangá!
    Que coleções lindas~ chorando muito kkk Tudo que você ama eu também amo! Só que pensei que as lembrancinhas eram aquelas de aniversário sdfudshusuid
    Yoshis s2222 quero muito ;-; mais de um amigo meu tem e eu não. Chateada u_u
    Amei as fotos, Urizinha *----* E eu tinha vários DVDs da Disney (tinha, antes da mudança ;~;), mas a maioria era Disney Pixar hahaha amo demais
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUSAHUSHA também pensaria!
      Sem invejinha Saddy! vá comprar um Yoshi hahaha
      Obrigada >< Eu tenho vários desses DVDs infantis, tinha uma locadora aqui perto que vendia eles, ai eu fazia a festa uma vez que outra no ano.

      Kissus ~

      Excluir
  10. Mangá pra vida toda HUSHAUHA
    Eu tenho poucos, nunca consigo completar uma coleção sobre X mangá. Tenho algumas edições de cada HUSHASHU

    - Uma fã de InuYasha

    ResponderExcluir