19 de jul de 2015

Os mangás anunciados no ANIME FRIENDS que mais gostei!



YOOOOOOO!!
Da para perceber que eu estou MUITOOOO FELIZ? hahaha O motivo é bem claro, como uma amante do genêro shoujo eu surtei de felicidade com a notícia de que a Panini lançará Lovely Complex , eu tinha comentado esses dias que talvez eles fossem dar essa notícia, mas foi na brincadeira, quando vi a foto no facebook (nunca fiquei tão feliz em entrar no facebook) quase chorei de felicidade uhsuahsuahsuh e claro não vou esqueçer de comentar Orange que foi anunciado pela JBC, eu não cheguei a lê-lo mas estou bastante ansiosa pela chegada.
No post de hoje vou falar dos mangás que mais fiquei feliz com a notícia que serão publicados aqui, mesmo que eu não vá comprar T-T PQ EU NÃO SOU RICA PARA COMPRAR TANTOS ASSIM POR MÊS T-T T-T T-T






Vou começar pelos anúncios da Panini porque LOVELY COMPLEX<3 ushausha, todos os mangás que compro são dessa editora, exceto volumes únicos que geralmente quem lança é a New Pop, eu gosto bastante dos mangás da Panini, a qualidade é legal e o preço também ~um pouco, porque né~ hahaha


 Lovely Complex

Como eu já comentei né, eu fiquei muito feliz mesmo! A história já está concluida com 17 volumes, e pelo que eu entendi a Panini irá intercalar ele com Ao Haru Ride e isso é muito bom! A maioria dos meus mangás são da Editora Panini.


Sinopse: A história aborda a diferença de altura entre eles, como a maioria das pessoas acha que um casal tem que ser a menina menor que o menino eles acabam se deprimindo devido a suas alturas, Otani é sempre menor que as meninas as quais ele gosta/gostou e Risa acaba sendo maior que todos os meninos. Então, imagina um casal em que a menina é super maior que o menino? Prazer, Lovely Complex! Além disso, temos uma protagonista que não é super feminina, fofinha, e que faz as melhores caretas que qualquer outra pessoa, e Otani não é o protagonista mais "machão" que você vai conhecer! porém vai ser um dos mais fofos e persistentes <3 <3 E com o tempo eles acabam desenvolvendo sentimentos entre si.
Você pode saber mais sobre Lovely Complex vendo a resenha que fiz sobre ele (aqui) , e participando do sorteio do DVD (aqui)!




 RustBlaster

Outro lançamento da Panini que me interessei foi esse, ele é um volume único e da mesma autora de Black Butler ou Kuroshitsuji!

Sinopse: "Millennium Academia Isa € "uma escola onde os vampiros de elite são treinados para manter o equilíbrio em um mundo onde humanos e vampiros, que possuem muito mais força física do que os seus homólogos humanos, coexistir. E pendulares para esta escola é Aldred, o vampiro mais distintamente un-vampiro como para ser encontrado em toda a instituição. Mas quando Al encontra Kei, um estudante de transferência humano para a escola, seus destinos se tornam interligados, eo destino de seu mundo como eles sabem se trata de mentir em suas mãos!" (fonte: Mangás Brasil)




Agora vamos aos anúncios da JBC, confesso que nunca comprei nenhum mangá da editora, mas a qualidade que ela coloca sobre eles é exepcional, mas claro os preços são maiores. Esse ano ela veio com várias notícias que gostei, como Vitaminan e Wish.


 Parasyte



Parasyte é um mangá seinen e já finalizado com 10 volumes, recentemente teve uma adaptação para anime e também possui uma Live- Action.

Sinopse: a história é sobre parasitas que por algum motivo desconhecido hospedam-se nos corpos dos seres humanos, podendo tomar uma forma de monstros com grandes dentes, demônios alados ou criaturas com laminas nas mãos.
Nosso protagonista Izumi é apenas um colegial de 17 anos, enquanto dormia um desse parasitas tenta invadir seu corpo e tomar controle, para chegar ao cérebro e ter perfeição em seu plano ele deve entrar pelo ouvido/nariz, porém falha e acaba ficando hospedado na mão de Izumi, e por esse motivo eles terão que viver assim, sendo desse jeito o que acontecerá a ambos?

Eu comecei a ver o anime, é uma mistura de horror (porque os monstros com dentes grandes são muito horríveis mesmo chega a dar um medo), ação, drama e ficção científica.


 Orange


amei essa capa, me lembra Ao Haru Ride

E claro que JBC não ia ficar para trás com shoujos, para quem vivia dizendo que ela só lança volumes únicos ou CLAMP a editora nos deu uma flechada nos feelings trazendo o tão amado Orange que vejo muitas pessoas falando a respeito, eu não cheguei a lê-lo.

Sinopse: sua história é sobre Naho que recebe uma carta da sua eu de dez anos no futuro, nela ela diz exatamente oque acontecerá no dia e também lhe conta sobre o aluno que será transferido, Naruse Kakeru, sua eu de dez anos no futuro afirma muitas vezes que ela se arrepende de muitas coisas, e uma delas envolve Kakeru, nisso ela a pede para que corrija as decicões erradas que ela fez. Vocês podem ler uma resenha bem completa no blog da Jeh (aqui) , porque eu não cheguei a ler o mangá, mas a história pelo que vi é bem diferente! Esse mangá por enquanto tem 4 volumes, ainda se encontra em andamento ^^




Vamos aos anúncios da New Pop! Eu gosto muito dessa editora, já comprei vários volumes únicos que ela lançou, só peca um pouco as vezes no mangá, mas nada de grave hahaha E essa lindaa editora lança mangás Yaoi, e aqueles outros que as editoras não apostam muito em cima, Esse ano eu fiquei MUITTOO feliz com o anúncio de que ela vai publicar 5 Centimetros por segundo do MAkoto Shinkai, eu amo as obras dele, e com certeza quando comprar o mangá vou fazer uma super resenha <3 Emfim, vamos aos anúncios que me interessou.




 Kamisama Onegai!

Esse é um volume único e o gênero é Yaoi, nunca cheguei a ler mas como gosto do gênero e por ser um volume único talvez eu compre, o último dela desse genero que lançou foi Croquis, mas não curti muito. Quando li a história me lembrei de Loveless pela parte das orelhas e rabinho de gato, mas pela sinopse não sei se compro o mangá, vou esperar algumas resenhas do pessoal.

Sinopse: Aobane é um garoto tímido que não fala muito e há três anos namora seu colega de classe Takahiro, que ao contrário do seu par é um garoto alegre e popular (ta quase um shoujo clichê hahaha), por esse motivo Aobane acaba se preocupando se Takahiro não irá se cansar dele por causa de sua personalidade. No dia do ano novo ele acaba rezando aos deuses pedindo para que eles fiquem para sempre juntos, no outro dia ele acaba descobrindo que tem orelhas e rabinho de gato! Qual o motivo dessa aparição tão repentina?





 Cafe Kichijoji

Eu gostei desse porque me lembra o dorama Coffe Prince nessa tematica de um café de garotos, parece ser engraçado e é shoujo! <3 A sinopse da história eu também peguei no Mangás Brasil, porque eu não sabia nada sobre ela.

Sinopse: "Irasshai!" Bem-vindo ao café mais indisciplinado em Kichijouji e sua encantadora equipe de cinco pessoas que não têm absolutamente nada em comum. Quando os ânimos subir, assim como alças espanador, pedras gigantes e facturas de reparação. Conheça Jun, um estudante do ensino médio educado leve, com uma língua afiada e força sobre-humana. Tarou, limpo pontuar com um alvo mortal na arte de esfregar. Maki, um desleixado, preguiçoso mulher caçador. Minagawa, um cozinheiro chefe de pastelaria talentoso igualmente hábeis nas artes do voodoo, e o impulsivo, alegre, embora desesperadamente infeliz Tokumi. Uma festa de comédia baseada no drama de rádio popular japonesa.


E não posso deixar de agradecer a Campanha Mais Shoujos no Brasil ( participe aqui) que lutou um monte para que o mercado de shoujos aumentasse!

 E por fim vou deixar três gifs que representam minhas reações com as notícias.


    


Espero que tenham gostado da postagem!
Kisus e até mais,
Uri

4 comentários:

  1. Essa semana tá tão boa *¬*
    Além de ter tido evento de cosplay nesse fim de mundo que eu moro ainda tem os mangás anunciados ♥
    Quem sabe agora eu consiga colecionar mangás com todas edições, sempre falta algum nas minhas ç__ç e o que eu tenho todos parou de lançar do nada D: (Nana)
    Tbm amei os gifs *¬* sou doida por gifs de anime

    Até^__^/ Post novo
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  2. :V {WAAAAH! Que doce! Parece que terá vários mangás para ler né Uri-chan?
    Para falar a verdade, eu nunca vi tantos títulos lançados em tão pouco tempo!! E entendo sua tristeza!

    Eu também coleciono mangá, porém, como as Editoras não são boazinhas, elas resolveram lançar mais títulos para ficar babando:
    -Tokyo Ghoul;
    -Kill la Kill;
    -Arawaka Under Bridge.
    (Que me deixam soltando rojões no meio do pasto cheio de galinhas!)
    E a dúvida cruel, só posso comprar UM mangá desses três, porque é o que eu posso gastar.

    Uri-chan, você entende que quando você olha os seus mangás, você fica deveras feliz não é? E muitas vezes não dá para comprar o título que a gente quer, eu não sei como você faz, mas geralmente eu peço para os meus pais guardarem moedas e deixo de gastar meu dinheiro com outras coisas (que são mais supérfluas e sem graça) para poder comprar aquele mangá.

    Mas fazer o que né Uri-chan? Amor por mangá é assim mesmo, sempre tem alto$$ e baixo$, mas o carinho por eles nunca se perdem!

    ♥~Keiko no Keiko!~♥
    ♥~Bye-me!~♥

    ►Autora do: Empanimes!! ♥

    ResponderExcluir
  3. E lá se vai o meu dinheiro... xD
    Nossa adorei todos esse anúncios! Principalmente LoveCom, esse outro mangá da Yana Toboso e esse Yaoi. <3 Acho que dos que você postou eu compraria todos, menos o Kiseijuu por enquanto, porque tenho que ver o anime ainda.
    Esse ano estão anunciando tantos mangás que eu quero, não vou ter espaço (nem dinheiro) pra tudo isso! xD
    Adorei o post! Beijos~

    http://armazem-otome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pra ser sincera, eu assisti alguns animes, mas mangás li bem poucos. Assisti Lovely Complex e também amei! Então fiquei feliz de saber que a Panini vai publicar ele, porque se eu tenho dinheiro e encontro coisas livros, hqs, resvistas ou qualquer outra coisa que eu possa ler, já estou comprando hahaha
    Neon Básico

    ResponderExcluir