23 de jul de 2015

[Tag] Não me provoque!


Yoo! Como vocês estão?
Essa tag já faz tempo que eu recebi e fiz mas ficou nos rascunhos, eu sempre esqueço de postar as Tags (gomen T-T) .  Emfim fui indicada pelo blog Meu baú de estrelas para responder a tag "Não me provoque".
Então, vamos lá!  ~percebendo que todas as frases começaram com e ~




Você é calma ou estressada? Bom, os dois, depende, mas na maioria das vezes eu sou bem calma, me estresso mais quando tenho que fazer trabalhos e/ou estou cansada e tem muita coisa para fazer ainda.

O que te tira do sério? Qualquer coisa sauhsuahsu, detesto quando começam a se exibir na minha cara, duvidarem do que eu falo, coisas mal feita,  falar mal das pessoas que gosto, e principalmente ter que esperar, eu sou muito impaciente, detesto marcar algo e ter que ficar esperando muito tempo a outra pessoa, e quando erro alguma receita hahaha entre outras coisas.

O que sua família faz que te deixa irritada? Duvidar do que eu falo, e me comparar com os outros.

Por qual motivam voce e seu namorado mais brigam?
Bom, eu não tenho namorado, mas já tive, porém não lembro porque a gente brigava.

Você já brigou com seus amigos? Não sou muito de brigar com meus amigos, até porque eu sempre guardo o que sinto, e quando tive alguma briga era daquelas de 5 minutos depois nem lembrar de porque havíamos brigado, era muito engraçado no fundamental que eu tinha (ainda tenho) uma amiga que vivíamos brigando mas acabávamos se falando depois de minutinhos.

O que mais te incomoda na internet? Quem se paga de defensor do mundo, e não aceita que na internet há todos os tipos de pessoas e opiniões diferentes da sua.

Já brigou/ bateu em alguém? Nem para isso eu prestava, no fundamental eu era super calma, nunca me meti em briga nem nada do gênero, não fico discutindo com os outros, se não gosto da pessoa não saio falando mal dela para não arranjar encrenca, e mal me socializo, então vivo mais na minha.

Qual foi sua última briga/discussão? E qual o motivo? Foi com minha mãe, porque se desentendemos. hahaha

Então, quem quiser a Tag pode pegar ok? só me avise ^.^ Espero que tenham gostado das respostas, ficaram meio curtas.

Até mais,
Uri ~

8 comentários:

  1. Oieee!
    Adorei suas respostas! Acho essa Tag demais XD

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Yo!
    Eu ainda não tinha visto essa Tag, mas eu gostei, ficou muito boa suas repostas ^.^ , Também sou uma pessoa bem calma mas se duvidarem doq falo, sendo que falo a verdade me da um odio tão grande tbm, kk ~.~

    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir
  3. Yooooo belezura!? \o/

    Finalmente consegui brotar aqui \o/ Acho que até agora só comentei uma vez no teu blog, eu queria ter comentado bem mais, porém como estou viajando fica meio difícil Ç.Ç

    Enfim, shaushuashau, você é parecida com a minha irmã mais nova! Ela se estressa com qualquer coisa, aliás, tem vezes que ela já acorda meio estressada '-'

    Eu era bem impaciente quando criança, não podia ver fila na minha frente que já surtava, mas agora eu sei lá...Aprendi a esperar e sou mais calma nessa história. Porém, eu não gosto muito de marcar algo com alguém e ter que ficar esperando, sei lá, me sinto meio desconfortável '-'

    "Duvidar do que eu falo" <=====TTTHHHHIIIISSSSSS SUPREMO DIVO SOBERANO! Velho, meu pai quando duvida de mim solta uns "Ham!" para mim! Affffzzzz eu odeio isso porque isso me faz sentir tão culpada, sendo que eu nunca faço nada! Ç.Ç

    "Quem se paga de defensor do mundo, e não aceita que na internet há todos os tipos de pessoas e opiniões diferentes da sua." MEU DEUS ME ABRAÇA PORQUE EU ME SINTO EXATAMENTE DA MESMA FORMA! Cara, cê falou tudo! Meu, tem umas pessoas que ficam se achando os certinhos, os gente boa, mas se brotar alguém com um gosto, opinião, pensamento diferente eles já vem para cima querendo tretar! ¬¬''''

    Também nunca fui de brigar, aliás, se eu não vou muito com a cara de uma pessoa, apenas a deixo no canto dela e sigo minha vida livremente! Sempre fui dessas que fica no seu cantinho de boas sem se meter em tretas! (até porque quem apanharia seria eu Ç.Ç).

    Enfim, vou ficando por aqui
    Kiss

    ResponderExcluir
  4. Heyy!
    Eu também sou bem calma na maioria das vezes, mas acho que é mais porque eu guardo as coisas pra mim mesma, daí quando eu to muito estressada de tanto guardar tanta coisa, eu simplesmente explodo e começo a descontar em qualquer coisa que eu veja cjkjdi (Só coisas, não desconto em pessoas nem em animais porque eles não tem culpa kdhuj já se for uma pessoa que me irritou e não é minha amiga, eu não tenho o mínimo de paciência e começo a falar tudo que eu penso mdnj mas isso só acontece nos casos raros que eu explodo. Não literalmente q)
    Eu também odeio quando duvidam do que eu falo e quando me comparam com os outros... minha mãe ama me comparar com minhas amigas e antes ela me comparava com o meu primo, mas ela parou.
    Eu tenho uma amiga que nós brigamos bastante, mas a gente se resolve rapidinho hjk (ou não, as vezes a gente nem resolve a briga, só fica um tempo sem se falar e acaba uma indo pedir desculpa pra outra, do nada, porque a gente não consegue ficar sem conversar por 10 minutos. Agora, ela ta viajando e eu já to mais ou menos há uma semana sem falar com ela e to morrendo jkh)
    Não gosto dessa gente que se paga de defensor também, parece que pensa que a internet gira em torno só da pessoa, e tem que ser tudo do mesmo jeito dela, todo mundo com a mesma opinião, assim não dá.

    Ja nee~~
    http://just-neko.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiii ^__^ Beleza?
    Tbm sou impaciente D: até pq eu sou muito pontual ai espero que os outros tbm sejam (ー△ー;) ainda mais quando peso encomenda da internet e em consultório de médico nem me fale.
    Quem se paga de defensor do mundo é um saaco mesmo ¬___¬; ou esses moralistas falsos que vivem no facebook sendo politicamente correto em tudo
    Que gracinha✿♥‿♥✿, vc é calma .Eu não sou de me meter em treta, acho mais divertido ver a dos outros, o meu problema é que eu me preocupo com tudo ç__ç ai fico estressada.

    Atéé ~(^з^)-☆
    Último post: Review/ Opinião sobre o filme Pixels [sem spoilers]
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  6. Yooo, Uri!

    Nossa, parece que você é das minhas, meio calminha. Só que eu sou calma até certo ponto, né, pq ninguém é obrigado. Enquanto não invadirem meu espaço, não me fazerem de trouxa e manterem sua palavra ta tudo de boa. A verdade é que todo mundo tem o seu limite.

    Bjinhos
    ~Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir
  7. URI!!! :3
    Nossa provavelmente somos parecidas calmas até certo ponto haha. Sou tão calma, mas como a Jessica disse até não invadirem meu espaço só que vm concordar que tudo tem limite nessa vida (menos a zoeira -Q). Brigar na mão só briguei pq encostaram em mim, tava de boa até virem pagar de 'sou fodona' pra cima de mim e ameaçar, ae sentei a mão mesmo. O meu pior problema de ser calma é que as vezes tem gente que abusa. Sobre brigar com amigos é raro eu fazer isso, mas quando uma discussão acontece eu quero resolver logo. Detesto essa coisa de 'brigamos agora estou de mal e não falo com vc por um bom tempo' -Q

    Hum vou fazer a tag lá no blog haha.
    kissus Uri ~
    Qualquer coisa se vc se stressar demais toma maracujina q passa hahaha -Q #brinks

    Nogitsune

    ResponderExcluir
  8. URI!!! :3
    Nossa provavelmente somos parecidas calmas até certo ponto haha. Sou tão calma, mas como a Jessica disse até não invadirem meu espaço só que vm concordar que tudo tem limite nessa vida (menos a zoeira -Q). Brigar na mão só briguei pq encostaram em mim, tava de boa até virem pagar de 'sou fodona' pra cima de mim e ameaçar, ae sentei a mão mesmo. O meu pior problema de ser calma é que as vezes tem gente que abusa. Sobre brigar com amigos é raro eu fazer isso, mas quando uma discussão acontece eu quero resolver logo. Detesto essa coisa de 'brigamos agora estou de mal e não falo com vc por um bom tempo' -Q

    Hum vou fazer a tag lá no blog haha.
    kissus Uri ~
    Qualquer coisa se vc se stressar demais toma maracujina q passa hahaha -Q #brinks

    Nogitsune

    ResponderExcluir