18 de ago de 2015

4º Edição Nihon Matsuri + Anime Buzz

creditos da foto: Rodrigo Rodrigues

Yoo!! Como vocês estão?

Então. eu vou bem hehe, e super feliz que consegui responder os comentários no blog, e logo vou visitar o blog de vocês <3 desculpa o sumiço neles, mas com minha troca de turno na escola eu estou cheia de trabalhos para fazer, mas emfim, sábado eu fui no Nihon Matsuri + Anime Buzz, e resolvi fazer um post sobre ele como de costume, até porque foi super legal.



Vou começar falando da caravana que fui, que é a melhor de todas hahaha o pessoal é super querido e zueiro na medida certa sabe? Cantamos músicas do Pokemon, Digimon, e Dragon Ball já que a maioria sabe essas, e foi super arriado haha Confesso que não participei de todas porque eu não lembrava u.u mas tudo bem!!!



Então, sobre o evento foi maravilhoso, gente eu amo o Nihon, além de ser em um local aberto, que da pra ficar lá na grama sentada pra descansar, o evento em si é ótimo, cheio de apresentações legais, eu assisti a de sumô e foi bem engraçado algumas partes, não imaginava que eles se vestiam mesmo com aquelas "sunguinhas" sauhsauhs Também assisti as apresentações de músicas japonesas, e nossa, o pessoal canta muito, e foi super legal os tambores (acho que é assim o nome) e um outro instrumento que não conheço, as músicas na maioria eram bem boas de ouvir ^^ Também teve umas danças e as explicações e origens delas, eram tão lindas sabe? Super leve os passos, eu não conseguiria fazer aquilo hahah



Outra coisa legal do evento é as salinhas, tem uma de origami que até tem a oficina, entrei lá e me senti envergonhada por mal saber fazer um cachorrinho de origami haha Tem salas mostrando artes, a história entre o Brasil e Japão, salas de massagens e até uma para vestir um kimono! No próximo espero ir. Ah e tem uma sala só com doces e comidas de lá.


Esse ano eu comi Yakisoba, Nikuman e um Bolinho de Arroz (esqueci de dizer que lá só vende comida japonesa), eu amei o Yakisoba mesmo detestando verduras, já o Nikuman não gostei hehe peguei de verduras com carne de soja.



Não comprei muita coisa esse ano, MAS EU CONSEGUI O MANGÁ 5 CENTÍMETROS POR SEGUNDO <3 Aguardem uma super resenha dele! porque eu já comecei a ler e é 1000x melhor que os OVA's, conta bem mais a história, emfim, comprei a pelúcia do Snorlax *-* um obento bem fofo, e uma caixinha daqueles de bolos que também vai ter resenha aqui no blog!



Emfim, me diverti muito tanto na caravana quanto no evento! Meu sobrinho foi junto né e ele fez muito sucesso por estar de camiseta e touquinha do pikachu, super fofo ><
Tinha vários cosplays legais, mas eu sempre esqueço de tirar foto :xx!

Espero que tenham gostado!
Até mais,
Uri~

4 comentários:

  1. Olá Uri-chan~ Nossa que legal~ Eu quero um dia poder ir a um evento desse tipo~ hehe
    Suuper fofa sua pelúcia do Snorlax *----* ele é meu pokémon preferido.
    Eu não sei se você faz tags no blog, mas no meu último post te indiquei para uma > 3 < ~
    kissus~

    Yuurei Neko

    ResponderExcluir
  2. Oiiii (>^_^)><(^o^<)
    Awn que soonhoo ç__ç e invejinha de você por ter ido
    Adorei as fotos :D para mim quando se trata de falar de um evento quanto mais fotos melhor *o*
    Cantar músicas de animes como Pokemon e Dragon Ball é tudo de bom *principalmente Pokémon ♫ ♩ ♬
    Sumô é engraçado mesmo hausha eu já assisti na tv xD acho eles tão fofinhos ao mesmo tempo
    Que inveeja das suas compras *o* além de ter mangá tem essa pelúcia super fofa do Snorlax *eu tenho uma da Chikorita só (≧∇≦) haha teu sobrinho devia tar uma fofura mesmo *¬* camiseta e touquinha do Pikachu é uma sedução u__u'
    Adorei o post ^__^

    Beijinhos Post novo (*^3^)Até logo~~
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  3. Ooi Uri!!
    Eu esqueci de deixar o meu celular carregando antes do festival e quando cheguei lá já tava acabando a bateria, por isso não consegui falar contigo ;A;
    Eu fui com meu irmão e meu namorado, cada um comprou alguma coisa pra comer e dividimos. Comi yakisoba, harumaki, takoyaki e tonkatsu, tava muito bom :3
    Deve ser muito legal ficar cantando essas músicas no ônibus xD
    Ficaram bem legais as fotos e que amor esse Snorlax <3
    Espero que a gente ainda consiga se encontrar algum dia o/
    Até~ <3

    http://armazem-otome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. YOOOOOO URI \O/ Belezura!?

    Ai meu deus! Deve ter sido fodástico ir nesse evento! Nossa, onde eu moro é um finzão de mundo sem absolutamente nada Ç.Ç. Cara, até minha TIA foi num evento desses e eu não Ç.Ç.....Okks, que ela foi num evento assim sem saber o que realmente era, mas cara.....AINDA ASSIM PORQUE DIABOS EU NÃO ESTAVA LÁ T-T

    Sobre suas comprinhas: Bem, eu não sou muito chegada em comida japonesa, então eu provavelmente passaria fome nesse evento Ç.Ç. Já sobre o seu pokémon e o mangá..................MULHER ESTOU MORRENDO DE INVEJA AQUI! Estou tentando comprar o mangá de 5 centímetros, porém o frete TÁ UMA DESGRAÇA DE ROUBO! CARALHO, ELES PENSAM QUE BROTA DINHEIRO AQUI EM CASA!? Cara, então faça essa resenha, POIS EU TÔ MEGA CURIOSA PARA SABER TODOS OS DETALHES DESSA HISTÓRIA! Ainda mais os que não apareceram no filme!

    Enfim, vou ficando por aqui

    Kiss

    ResponderExcluir