4 de ago de 2015

4 on 4 Agosto: Coisas que me fazem feliz!


Yoo! Escrevendo o post 4 minutos antes por motivos de: estou estudando!! Como mudei o turno na escola anda bem complicado me adiantar em várias matérias ao mesmo tempo, principalmente em matemática que é bem complicado mesmo aprender só lendo em sites da internet, mas emfim, o tema de hoje é "coisas que me fazem feliz"!



1- Cozinhar e comer!!

caderno fofo que fiz! ><
Acho que quem acompanha o blog já sabe que eu amo fazer doces né <3 E principalmente comê-los, mas além de doces ultimamente ando testando receitas japonesas e coreanas.
Outra coisa é que amo tomar sorvete no inverno haha <3

2- Assistir doramas/animes/filmes

Falta só um episódio e meio!  Essa cena foi engraçada suahsuh xD
Isso me deixa feliz só no inicio, porque quando acaba já vem aquela mini depressão hahaha E como aqui no Sul é frio (mas geralmente anda bem quente) é ótimo para ficar nas cobertas assistindo ><

3- Dias calmos de verão



Uma das únicas coisas que gosto no verão é poder deitar na área ou na grama e ficar olhando o céu ou até mesmo tirar um cochilo ali hahaha me sinto muito bem quando faço isso. Aqui na cidade que moro tem um jardim botânico, e as vezes vamos lá, é realmente muito bom deitar na sombra das arvores, melhor ainda se der pra escutar música!

4- Realizar minhas metas!



Seja estudando e conseguindo notas boas como eu desejava, ou podendo completar aquela coleção de mangás que eu tanto queria haha Até mesmo quando faço um layout que me agrade pro blog ^^



O post ficou bem curto, mas é isso ai, eu fico muito feliz com qualquer coisinha, desde um bom dia, até alguem me dar um chocolate (ai sim eu fico feliz) haha

E o que te faz feliz? ~músiquinha do pão de queijo~
~~O que faz voce feliz? você feliz o que que faz? ~~ 

Emfim, terminei 40 minutos atrasada mas está valendo né? haha aliás, essa semana vou responder todos os comentários e arrumar o gadget de parceria ok? se você tem parceria com o blog me avisa porque o gadget sumiu e eu não lembro de todos...

Espero que tenham gostado do post, e não esqueçam de conferir o das outras meninas ok??


E participem do sorteio do blog!! ~aqui~

Até mais,
Uri ~

14 comentários:

  1. Oiii ^__^
    É tão bom falar sobre coisas felizes né (≧∇≦)/
    No meu caso eu não gosto de cozinhar mas de comer sim asuhasuh *ontem mesmo eu tava num rodizio divo de sushi (dia de promoção eu não perco por nada xDD), uma amiga minha vê vídeos de receitas na internet e eu sou a cobaia saushaus adoro essa profissão xD
    Eu nunca fui de assistir doramas, mas recentemente uma amiga (a mesma das comidas) me levou à esse mundo xD ela me passou um moonte~ agora eu tou assistindo Otomen *¬*
    Eu sou doida por jardins botânicos *---* e eu preciso ir em um, mas desde que a minha professora levou para dar aula sobre as angiospermas,gimnospermas e briófitas (nem sei como eu lembro dessa joça shausha) eu não fui mais ç__ç tem tantas "plantas/flores" que eu quero ver e nunca vi, como exemplo uma flor de lótus, um Pau-Brasil ou uma planta carnívora xD
    Realizar metas também é sempre bom, a minha tem sido emagrecer ç__ç mas tá difícil pq eu sou mt viciada em sushi DD:


    Atéé~~ (^з^)-☆
    Post novinho saído do forno ~(=^‥^)_旦~
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo~

      Eu uso minha família de cobaia mesmo suahs coitados! ou não, sempre acaba saindo coisa gostosa pra comer xD hahaha Nunca comi sushi, até porque não gosto muito de peixe, e tenho um certo receio, mas espero um dia comer, mais lá pra frente haha

      Otomen eu não conheço haha mas que bom que entrou para esse mundo! Quando precisar de recomendações é só me pedir ok? haha
      Jardim botânico é muito bom, principalmente quando ta quente e nem tem oque fazer em casa, meninaa estou estudando sobre isso agora, e é bem chato T-T hahaha Mas amo flores e tudo mais *-*
      Somos duas querendo emagrecer :/// mas você nem precisa, ta linda ^^

      Kissus

      Excluir
  2. Olá~ ♥ me identifico pelo amor por doces e por fazê-los, eu gosto muito, principalmente os gelados e que não precisam ir ao forno. > u <
    Ainda não entrei no mundo dos doramas, mas quero ver pelo menos um até o fim do ano~ Eu também sou do Sul *u* Realizar as metas deixa qualquer um bem feliz, né? Eu fico ás vezes até emocionada ; // ; quando consigo alguma coisa que eu esperei tanto para cumprir~ Estarei acompanhando o blog <3 Achei muito kawaii~

    theyuureineko.blogspot.com ~ Yuurei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo ~
      Eu não tenho preferencia suahs talvez aquele que da menos sujeira fazer (?) hahsaus
      Entre logo, porém lembre-se que talvez não saia depois menina, comigo foi assim hahah Bate aí o/

      Seja bem vinda então! Espero que goste muito das postagens ^^
      Kissus ~

      Excluir
  3. Adorei o seu post, realmente também amo boa parte do que citou XD eu só substituiria o dorama por música, já que meu tempo anda curto x.x

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo~
      Que bom que gostou, fico super feliz >< Eu ia colocar música, porque estou sempre ouvindo :D

      Excluir
  4. Awn mas que legal esse 4 on 4 , é tipo tag? vi mais de 1 fazendo >u< . Enfim, adorei, me identifiquei demais com o seu *-* Eu também adoro cozinhar, comer também mas como muito pouco , vou mais para saborear mesmo haha. E que imagem linda essa da arvore, me deu até uma sensação de calmaria *-* Que lindo, amoo natureza, ar puro, flores , se eu ter uma casa meu quintal vai ser uma floresta kk' :P
    Adorei o post *-*

    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo ~

      O 4 on 4 é tipo uma tag, é um grupo de x pessoas que postam x fotos de um certo tema em um x dia, e esses X ai tem que ser o mesmo número me entendeu? haha xD Tipo somos em 4, eu, a Twi, a Monica e a Mie, postamos sempre no dia 4 de cada mês 4 fotos de um certo tema. ^^ Algumas fazem 8 on 8 , 5 on 5, e assim por diante!!!11!

      Queria saber esse segredo de comer pouco T>T hahaha
      Amo natureza <3 e essa foto é meio antiga mas sempre que olho ela bate uma vontade de ir lá onde tirei ela de novo.

      Excluir
  5. Oiee Uri!!!

    hahah feliz ao ver sua portagem do 4 0n 4!
    Super entendo quando cumprimos metas! E aquela sensação de mudar seu layout para ficar com cara nova! Melhor coisa é dias calmo ensolarado e aquel assopro dos ventos calmos... Nossa que delícia!
    Vc conseguiu captar a foto da minha imaginação!

    Kiss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo~~
      Por pouco não sai a postagem sahsahsuah pensei que não ia ter )): eheh

      Kissus

      Excluir
  6. Concordo plenamente com tudo !
    Adoro cozinhar e comer(pelo menos vou saber como foi feito XD)
    É sempre bom chegar onde almejamos,tão bom s2,junta todos os sentimentos felizes /o/
    Gostei muito da postagem ,bjs de algodão doce *3*
    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo~
      Que bom que gostou da postagem, fico super feliz ^^ É sua primeira vez aqui né? ou não? o.o mas seja bem vinda se for, senão desconsidere essa mensagem ~~ hahaha

      Cozinhar é uma paixão pra mim <3

      Kissus ~

      Excluir
  7. Yay! Gosto de tudo isso também, mas eu assisto mais séries americanas do que doramas - aliás, doramas eu assisti poucos :c , mas é tudo legal.
    Neon Básico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto bastante de séries americanas, ano retrasado passado eu era super viciada, mas acabei perdendo o gosto haha e agora me apaixonei por doramas, espero não perder o gosto também.

      Kissus

      Excluir