10 de ago de 2015

[Blogotomia] Profissões que eu queria ser quando criança



Yoo!
Como vocês estão? Eu estou bem \Õ/ Um pouco decepcionada comigo mesma por não conseguir manter uma dieta/alimentação saudável mas tudo bem, um dia eu consigo haha Agora que as férias acabaram voltei a rotina de antes e as postagens vou tentar estar sempre fazendo-as ok? Bom, hoje voltamos com  projeto Blogotomia que eu sei que vocês estavam com saudades, porque eu também estava hahaha O tema é as profissões que eu queria ser quando criança, espero que gostem ~~




Bailarina:



Quando criança eu sempre quis fazer ballet, mas nunca cheguei a fazer. Era uma sonho, eu queria muito usar aqueles vestidinhos rosinhas igual as das gurias que passava na tv, mas ao mesmo tempo eu sempre fui desajeitada para essas coisas, hoje em dia eu não gostaria de ser bailarina, acho muito bonito ainda as roupas e a suavidade das danças, mas não é mais meu estilo haha

Arqueóloga

Nos meus 12 anos eu acho, não me lembro muito bem se era essa a idade hahaha passava na tv uma novela que a protagonista era arqueóloga e minha mãe assistia, e foi dai que eu vi que meu amor por história, dinossauros, artefatos antigos podia servir para algo, por um bom tempo eu quis ser arqueóloga, sempre tive um amor pelo Egito e a Grécia, e de explorá-los e conhecer muito mais a sua história e segredos. Eu desisti por não ter a faculdade de arqueologia aqui onde moro e nem perto.

Escritora: 

Teve uma época que eu vivia escrevendo textos e até cheguei a começar a escrever um livro, mas parei bem no começo, por faltar idéias.

 Uma card captor

Gentee, eu até hoje quero ser igual a Sakura de Card Captor Sakura <3

Cozinheira/doceira/chef de cozinha



Uma vez eu queria abrir um restaurante já que amo cozinhar, ou talvez um café, uma padaria super gostosa e fofa, é um sonho que até hoje tenho uma vontadezona de seguir ^^

Outros:
-Trabalhar com desing ou publicidade
-Em um maid café -qq haha Igual em Meow Meow power uahsuha
-Detetive
-Uma menina super poderosa (florzinho)
- o Ben 10




Atualmente:

Como devem ter visto eu mudei muito de "o que vou ser quando crescer", sempre fui bem indecisa e medrosa de trabalhar com algo que eu vá chegar em casa e ficar reclamando o dia todo sobre como é chato meu trabalho, quando eu estava no Pré na escola eu quis ser professora mas desisti, na quinta série eu voltei com ele e queria ser de História, mas desisti também haah Hoje tenho uma grande paixão por matemática e quero ser professora de matemática, muitos dizem "só pode ta brincando" shauhsuha mas é a verdade xD Vocês tem que ver eu me divirto fazendo as continhas ~me chamando de estranha em 3...2...1... haha



E vocês o que queriam ser quando crescer?

Não esqueçam de conferir o post das outras meninas ~~
 photo 15_zpsvlkanms7.gif Nankin Dust  photo 15_zpsvlkanms7.gif Shy And Brave  photo 15_zpsvlkanms7.gifArmazém Otome  photo 15_zpsvlkanms7.gif Uma Geek Descolada  photo 15_zpsvlkanms7.gif Osagiri  photo 15_zpsvlkanms7.gif

21 comentários:

  1. Adorei todos XD confesso que confeiteira eu quero ser até hoje '-'
    Meu sonho era ganhar a vida como desenhista mesmo, mas como não existe campo, trabalho com unhas o que já é um consolo XD

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo~

      Acho super legal desenhos/artes nas unhas, além de unhas pintadas serem lindas né, mas não gosto em mim, então só pinto quando tenho que ir em algum lugar bem formal.

      Excluir
  2. Olá ~ ♥
    As suas escolhas eram bem diferentes x3 Na verdade eu também já quis abrir um café para vender aqueles doces lindos que apareciam nos desenhos e animes (que eu via e nem sabia que era) e atualmente queria trabalhar em um Maid Café, nem que fosse naqueles que fazem para os eventos de anime. :3

    theyuureineko.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo~

      Maid café é um amor né? Quero trabalhar em um em algum evento de anime, parecem super legais de se fazer e kawaii ~

      Até ~

      Excluir
  3. Oiii ^__^ ♥
    Também já pensei em ser arqueóloga, mas não durou muito esse sonho pq aqui não tem faculdade de arqueologia tbm ç___ç e eu tbm sempre tive um amor por Egito e Grécia antiga, e achava que era só eu ◑▂◐
    Eu era doida por cursar história também mas acho que não gostaria de ser professora por causa do salário e tem tanto aluno ingrato que não reconhece o trabalho do professor :/
    Haha, que massa, o meu pai é professor de matemática, eu tou cursando Relações Internacionais, tou amando o curso mas não é que eu fiquei com saudade de fazer cálculos xDD e também tenho um carinho pela matemática por causa do meu pai e dois filmes com matemáticos que são os meus favoritos: Uma mente brilhante (que eu já até escrevi no meu blog sobre) e o Jogo da Imitação (um dos melhores filmes ever que eu já assisti), fora que todos são de histórias reais de matemáticos (。♥‿♥。)

    Atéé^__^
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo~

      Somos duas! me abraça shayhsahsu Desisti só por isso mesmo, porque eu realmente queria :// mas estudar longe é meio caro.

      Queria ser professora de história mas cálculos <3 <3 Realmente é bem ruim ser professor aqui, mas fazer o que, eu pretendo talvez dar aula fora do país um dia, seria super legal não acha? haha
      Que bom que achou algo que goste para fazer, assim nos sentimos satisfeitos com a vida e nós mesmos ^^

      Kissus

      Excluir
  4. Oii, tudo bom?
    Acho que todo mundo já pensou no que ser quando crescer, mas a única coisa que lembro era que queria ser médica (porque minha mãe que que eu fosse) e desistir quando assisti na TV que teria que abrir uma pessoa. Não tenho medo de sangue nem nada, mas abrir uma pessoa... não sei se tinha estômago pra isso, haha.
    Então quando eu estava no 3° ano (acho) tava assistindo um seriado chamado Mental em que o protagonista era psiquiatra e decidi me tornar psicóloga e até hoje me conformei com isso, estou fazendo faculdade e tudo, haha
    Também tenho uma prima que é professora de matemática, até hoje não consigo entender como ela consegue!
    Adorei o post!
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo~ tudo e voce? ^^

      Eu desmaiaria só de ter que fazer uma cirurgia sahsuah não seria uma boa médica haha
      Que legal xD achamos as profissões em lugares mais inusitados né, espero que esteja gostando da faculdade, psicologia parece ser legal, conheço algumas pessoas que estão nessa faculdade também ^^

      Kissus

      Excluir
  5. Oii! :3
    Eu tinha muitos sonhos quando era criança, eu já quis ser piloto de avião! Sério, eu achava muito legal os caras que dirigiam aqueles caças super-sônicos e queria fazer aquilo também... Só que quando cresci percebi que esse sonho era meio que impossível. Também já quis ser médica, mas eu tenho um pavor enorme de sangue e desmaio sempre que vejo! Terminou que hoje faço faculdade de Direito, eu não gosto muito mas é o que tem no momento rsrs' Pretendo fazer outro curso quando me formar, talvez na área de desenho.
    Também gosto de matemática! Acho muito legal lidar com números e fórmulas, ciências exatas são interessantes.
    Amei o post, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo~

      Uaau, que legal xD tenho um vizinho que ele quer trabalhar como piloto de avião, até esta estudando para isso e tal. Somos duas que seriam péssimas médicas então por causa disso ahahha
      Espero que descobra algo que te faça feliz em se formar ^^

      Kissus

      Excluir
    2. ~~ finalmente alguém que também gosta de matemática shauhsuh xD

      Excluir
  6. Olá, Uri-chan ><
    Sempre quis ser bailarina também, mas uma coisa que eu sempre quis era ser uma princesa bailarina. Por causa dos filmes da Barbie, eu sempre achei que uma princesa, por ser princesa, cantava e dançava muito bem, e eu sempre gostei dos vestidos, das roupas de bailarina, sempre achei ballet lindo, mas hoje em dia eu quero ser desenhista, sempre gostei de desenhar desde... sei lá, acho que desde uns 5 anos... ? -q. Outra coisa que eu queria ser era veterinária, e médica também. Mas desisti depois que eu descobri que talvez eu tivesse que sacrificar animais ou fazer cirurgias D=
    Uma vez eu também pensei em ir ser uma das amigas dos Backardigans, pra participar das aventuras deles no quintal... mas foi por pouco tempo q
    Professora de matemática...? Etto... nunca gostei de matemática, só gosto de fazer cálculos quando não é prova ou eu tenho que terminar. Odeio quando eu tenho que terminar e não consigo, eu fico muito irritada mas tenho que fazer...

    ~~chu
    just-neko.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo~

      Eu queria ser a Barbie! devo ter uma coleção de dvds dela em algum lugar, eu super amava ela sahsuh e pensava bem igual a voce, mas meu amor mesmo era as princesas da Disney, aquelas sim eu queria ser, principalmente a Ciderela, ou a Bela da Bela e a Fera.
      Nunca fui muito bem em desenhar, eu já fiz alguns que ficaram legais, o mais lindo que fiz foi do Ciel. Mas acho super legal quem sabe, parabéns moça!
      Médica? Eu acho que desmaiaria só de ver tanto sangue xD shaush sou fraca para essas coisas eu acho.

      Kissus ~

      Excluir
  7. Olááá! Muito obrigada por deixar um comentario la no meu blog, carinho é sempre bem vindo <3 >-<
    Waa eu tbm mudei muito ahahahha Mas escritora eu sempre quis ser e ainda hoje eu quero tentar! XD
    Mas EU NUNCA, JAMAIS, gostei de matematica.. credooo sempre falo que é coisa do demonio o.o

    Nee nee me ajuda ;A;
    ahsuhaus eu ia pra faculdade em setembro (soud e Portugal, aqui as aulas/faculdade começam em Setembro) mas eu nao pude concorrer pq eu chumbei a matematica x_x' que materia do inferno... e-e'

    Eu nunca assisti Sakura Card Captor e todo mundo fala q nao tive infancia por causa disso ahahah mas eu amo muuuito Sailor Moon *-*
    (Meu nick é Bunny, a Usagi em Portugal se chama Bunny xD)

    Caramba mas eu amei o design do seu blog, que fofuraaaa *-*
    Serio ta muito fofo!! >.<'

    Kissu >3<
    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo~

      Espero que consiga ser! Aí compro um dos seus livros :DDD
      Vishh, boa sorte ai em matemática T-T acho que não posso te ajudar, já que provavelmente nem sei a matéria de faculdade ~~sorry

      Eu assistia na Tv, não lembro em qual canal, mas era um bem conhecido, todo dia as 6 da manha passava, mas como eu não podia ligar de manhã cedo, eu ligava só as 6:30 que era a hora que minha mae saia para trabalhar hahaha Não cheguei a ver Sailor Moon, talvez eu comece hoje!

      Obrigada!! fico muito feliz com isso >< >< >>><<

      Kissus ~

      Excluir
  8. Eu queria ser Astronauta :')
    Depois eu quis ser dona de uma fabrica de chocolate (eu ainda amo tanto essas coisas T-T certas coisas o tempo n muda ahahuahuha)
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo~
      Eu queria ter ido na fantástica fábrica de chocolate! sahsuahs
      Astronauta? que legal *-* nunca vi alguem que quisesse ser.

      Excluir
  9. Nossa! Me ajuda com cálculo? Essas coisas de Integral e Derivada não pode ser de Deus ... não entra na minha cabeça nunca! HUAUHAHUH, acho legal você querer ser professora, ainda mais de matemática.
    Eu fiz ballet quando pequena, mas eu não gostava, queria ter feito jazz ou alguma coisa mais legal pra mim. Já quis ser escritora, quero ser uma card captor até hoje HUAHUUHA, já quis ser confeiteira, já quis fazer web design e já quis ser detetive - tipo a versão viva e feminina do Sherlock ... mas acho que isso é impossível no momento :/ Quem sabe daqui uns dois anos?

    Neon Básico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo~
      Temos varias profissões em comum pelo jeito ~
      Eu amo cálculos demais <3 mas ultimamente tenho ido meio mal em matemática, aishh!

      Excluir
  10. Ahhh que post legal o.ó
    Quando eu era criança quis ser arqueóloga também porque acreditava poder viver aventuras dos filmes hahaha, também quis ser bióloga o que estou estudando pra ser hoje em dia, veterinária, ninja (sim, me julgueee), professora, médica... Cada semana era uma coisa o.O hahaha pessoa indecisa eu né?

    Enfim lindo post, e se permite dizer: Bailaria é um sonho não é? :)
    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, matemática... é raro ver pessoas gostando de matematica, eu também gosto muito, em epoca de exame tive dias sentada fazendo exercícios que nem louca quase sem parar para comer e até hoje, mesmo não pegando nos livros,sempre me pergunto qual a probabilidade de acontecer uma determinada coisa ou que percentagem de uma determinada coisa foi usada ou ainda está para ser usada. Gosto de cozinhar, mas a parte mais divertida é mesmo calcular as medidas para fazer mais ou menos doses. :3 Não me acho fanática e também não sou um génio com numeros, mas tenho um gostinho por matemática também. :3 Tamo junto aí! \o/

    Quando era pequenina queria ser veterinária, depois cresci e pensei em bióloga, depois tive uma vontade enorme de ser música ou cantora, e agora que vou para a faculdade, no fim de tudo, vou para engenharias informáticas, o que não tem nada a ver. XD Sempre fui cabeça dura com aquilo que queria ser e as minhas aspirações duravam anos até eu querer ser outra coisa.

    Espero que consiga no fim descobrir uma coisa que goste e que no fim quando voltar do trabalho dizer que teve um dia fantástico e que tem o melhor trabalho que poderia ter. Se for relacionado com matemática, talvez abra um blog para ajudar estudantes a ter melhores notas a matemática e a verem o seu lado divertido, quem sabe... seria uma boa ideia. ^-^

    Purmoon

    ResponderExcluir