30 de ago de 2015

Tag: Os últimos


Yoo!
Dei uma sumida no blog né? :<
A verdade é que foi uma falta de tempo seguida de tempos ruins, mas agora já estou melhor ^^ e vou voltar a postar regularmente ~oba oba~ ahhaha Emfim, hoje o post é uma tag que fui indicada pelo blog Yuurei Neko!




~Regrinhas:

-Repassar ela para 5 blogs de sua escolha e avisá-los.
-Não adicionar novas perguntas.
-Somente respostas verídicas.

~Perguntas:

- A última série que viu: Friends <3 mas faz tempo ultimamente só tenho visto doramas, e o último que terminei foi I remember you ~
- O último filme que viu: Vish.. não vejo muitos, acabei de ver Operação cupido hahah tava passando na tv do vizinho hahaha
- A última pessoa que viu: Minha mãe
- A última música que ouviu: Missing you - G Dragon
- O último grupo favorito: BIGBANG
- A última roupa que usou: Camiseta do another e calção.
- A última coisa que comeu: Sorvete de brigadeiro e coco <3
- O último doce que comeu: Sorvete ~
- A última conversa do whatsapp: Grupo do blogotomia.
- A última viagem: pra Porto Alegre, pra ir em um evento de anime sauhsuah
- A última paixão: G Dragon <3 haha brincadeira ~ um vestido que vi em um dorama ^^
- A última frase: "Boa noite"
- A última ligação: Pro meu irmão.
- O último blog visitado: Yuurei Neko
- A última aba no navegador: Blogger
- O último esmalte: nem uso haha
- O último livro: Assassinatos na Rua Morgue - Edgar Allan Poe, mas não terminei, faz tempo que não leio livro :<
- A última coisa que bebeu: Refrigerante.


Espero que tenham gostado!
Foi um post bem rapidinho ^~^ mas esperem mais essa semana, eu estava afim de falar sobre doramas, vocês gostam? apóiam? haha
Aah, e quem quiser a tag pode pegar, vou deixar livre! só avisa aqui nas postagens dai ok?

Até mais, 
Uri ~

5 comentários:

  1. Oiii ^__^
    Comecei a assistir doramas só agora, tou assistindo Otomen agora, tou já no final, tou na duvida sobre o que eu assisto depois, acho que revejo Blood+ pq quero escrever um review sobre ele, mas também baixei o dorama de 1 Litro de Lágrimas, sabia que tem? eu vi por acaso no Sakuraanimes *--*
    Grupo do blogotomia (。♥‿♥。) isso ai / e hj oo grupo tava tão legal já q tm integrantes novas :D
    Tem tanto tempo que eu nem sei o que é refrigerante e continuo gorda ç__ç

    Post novo, kissus ~(^з^)-☆
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  2. *Obs: amei a foto do snorlax (。♥‿♥。)

    ResponderExcluir
  3. Oi~
    Faz tempo que não ouço músicas do BIGBANG e do G-Dragon u<
    Adorei suas respostas <3
    Kissus~
    Yuurei Neko

    ResponderExcluir
  4. Adorei a Tag, bem diferente e divertida!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
  5. Uri te seguindo
    Kkkk G Dragon não dá pra n amar
    Pergunta: ja assistiu shingekei no kiojin ? Eu mto viciante
    Lostcandykingdom.blogspot.com
    ~Halley

    ResponderExcluir