6 de set de 2015

[Blogotomia] Pets de anime



Yoo! Como vocês estão?
Eu estou bem, com muita preguiça porque o tempo tá super bom pra dormi <3 além de ser domingo né haha mas enfim, hoje tem post blogotomico, o tema é meus pets preferidos nos animes, eu demorei lembra, porque faz quase 2 anos que não vejo anime direito hehe e nao tenho boa memória quanto aos que já vi, aah e o grupo cresceu! Agora somos 10 blogueiras \Õ/
Vamos lá!



1-Kero e Spinel



Coloquei os dois juntos já que São do mesmo anime, acho eles tão fofinhos, e cuidaria muito bem já que são apaixonados por doces <3 Sakura Card Captor era um anime que eu assistia as 6:30 da manhã antes de ir pra escola, saudades!!Adorava ver esses dois brigando mas lá de vez em raramente sendo amigos.
   

2- Kirara


Desde que via minha irmã assistir inuyasha eu amava a Sango e ainda mais a ----, foi amor à primeira vista, nunca cheguei a ver direito o anime, mas queria passear por aí com ela. Talvez um dia desses quando eu volte a ver animes eu assista Inuyasha, ouço muito bema respeito dele.

3- Chikorita



Tão fofa <3 Pokemon vale né? Haha vou confessar que uma vez chamava de chicória quando eu era pequena, meus irmãos me zoaram muito por isso hahahahha

4-Higepiyo

O pintinho mais bizarro que já vi hahaha bom, o anime não é lá dos mais normais.também, ele é um.pintinho que tem barba, bebe, ama artes marciais, e leva todo mundo à loucura. 

5- Kyo


Vale produção? Bem, ele não é bem um pet, só se uma menina abraçar ele, e isso não seria um incomodo pra mm né haha --- é super adorável e me apaixonei por ele desde o momento que surgiu sendo teimoso mas lá no fundo super carinhoso e encantador!

6- Ioryogi



E por último o cão mais malvado que te da medo e dó da Kobato, mas que na verdade é o mais fofo do mundo, além de se preocupar muito com ela! É super engraçado ele ficando com raiva por acharem ele um ursinho de pelúcia ou quando Kobato faz alguma besteira hahaha

7- Já ia esquecendo que eu queria todos os digimons <3

Espero que tenham gostado do post, no começo eu não sabia quem por mas depois percebi que já não ia caber mais ahhaha  e não esqueçam de olhar o das outras meninas ok?



Armazém de uma Otome ~ Estante de uma Fangirl ~ Himitsu ~ Uma Geek Descolada ~ Osagiri ~ Otome Tales ~ Sweet Magic ~ Tímida Confiante ~ Yuurei Neko
Curta-nos no Facebook: aqui ~







Até mais,
Uri

10 comentários:

  1. Ioryogiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu amo ele, seu temperamento forte mas no fundo sempre querendo o bem da Kobato <3 . A Chikorita é muito fofinha, conheço apenas no jogo, no anime não vi, infelizmente . Também não tive a infância da maioria das meninas que viam Sakura Card Captor. Agora preciso ver! Tenho percebido que mtas gostam desses fofinhos, e acho que também vou haha. Sua lista ficou grandinha paa uma pessoa que não lembrava haha, comigo aconteceu a mesma coisa no final começei a lembrar de um monte e inclusive depois de ter postado, ah que merda ~.~ . Mas enfim,adorei seus pets! <3 *-*
    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir
  2. Oiii *---*
    AMEEI a listinha *---* também tem a Kirara e ainda tem a CHIKORITA (。♥‿♥。) eu amo ela, tenho uma de pelúcia e uma toquinha dela ♥
    Se tiver preguiça de assistir InuYasha todo assiste só o Kanketsu-hen que tem 26 episódios e um final diviiiino ♥ tbm adorava a Sango e super shippava ela com o Miroku *¬*

    Kissus~~
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  3. Oi Uri!~
    Kero e Spinel <3 Eu estava bem na dúvida entre qual dos dois colocar na minha lista, mas acabei escolhendo o Kero
    A Kirara é muito fofa! Lembro que eu via InuYasha na tv e depois comecei a baixar (acho que foi o primeiro anime que eu baixei!), mas não terminei de assistir... quero terminar algum dia também
    A Chikorita do Ash era muito fofa, eu adorava ela! Quando joguei pokemon gold comecei com ela :3
    Eu confesso que gostava mais do Yuki, do que do Kyo, mas o Kyo é legal também! Quero ler o mangá de fruits basket um dia~
    Adorei o post! :3
    Beijos~

    ♥ http://armazem-otome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OIEN
    Nem lembrava do Spinel! IDSHSDIUAHSSDUI É mais bonitinho que o Kero, imo.
    E a Kirara foi mencionada 3 vezes nesse tema siudfhiufshiusfdhiu A Chikorita é muuuuuito amor, uma fofura *----*
    Kyo é uma graça, né? Tsunderezinho asiuhsfiudhsuifds
    SIM TAMBÉM QUERO OS DIGIMON TUDO DESSE MUNDO *-----------------*
    Amei o post, Urizinha~
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
  5. Oi~ adorei sua escolha de pets ♥ o único que eu não conhecia era o Higepiyo, mas fiquei muito curiosa sobre ele, é bem engraçado como o Steak que eu citei no meu post hehe
    Kissus
    Yuurei Neko

    ResponderExcluir
  6. Que listinha enorme, Uri, kkkkk.
    Você também ficou bem indecisa na hora de escolher seus pets, não é? kkk
    O kero sempre foi um graça, mas quando ele estava com o Spinel, ele era mais engraçado ainda, principalmente quando o Spinel come doces, kkk, fica doidão.

    Pokemon é realmente o anime mais cheio de fofuras, quase chorei no episodio que butterfree arruma uma namoradinha e ela é capturada pela equipe rocket e ele sofre pra salvar ela, e quando consegue o Ash liberta ele. <3 (sou besta assim lkkk).

    Bjinhos
    ~Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir
  7. YOOOOO URI \O/ Belezura!?

    MEU DEUS, MULHER ME ABRAÇA PORQUE EU AMO ESSE URSINHO DE PELÚCIA AZUL VIRADO NOS REVOLTS <3 Cara, o Ioryogi é o melhor de todos <3333333 Eu amo o jeito meio estressadão dele com um toque de coração mole <3 Me matava rindo ver ele desesperado tentando encher o potinho da Kobato enquanto ela fica borboletiando por aí XD

    Saudades Kero <3 Nossa, eu amava ver Sakura Cards na tv <3333 Bons tempos, bons tempos *^* Agora mal se tem programas infantis de desenhos Ç^Ç. Enfim, eu amava o kero, adorava as asas e o rabinho dele <3

    Chikorita <333333333333333 UMA FOFURA DE POKÉMON <3 Apenar de que eu sou dessas que tem amores pelo Pikachu e sou a maior fangirl do Charizard <3 Mas, a Chikorita é um amorzinho de pokémon >.< (P.s: Só eu acho a Chikorita do Ash meio tsundere '-').

    Kiss

    ResponderExcluir
  8. Encontrei seu blog e é uma honra estar a ver e ler o que escreveu, quero felicitar-vos, pois é um bom blog, sei que irá sempre fazer o melhor, dando-nos boas noticias, e bons temas.
    Quero aproveitar a oportunidade para partilhar o meu blog : Peregrino E Servo.
    Vou ficar muito feliz se tiver a gentileza de fazer uma visita ao meu blog.
    PS. Se seguir, fique a saber que irei seguir também seu blog, se o conseguir encontrar.
    António Batalha.
    Parabéns e muitas felicidades.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Waaaa o Ioryogi :3 ele é tão bravo mas tão fofo <3 Saudades de ver Kobato :3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oláá
    caara teu blog é muito fofoooo apesar de não ter favicon :\
    sobre o post,chikorita sempre foi meu pokemon favorito <3
    beijosss

    PLP

    ResponderExcluir