4 de out de 2015

Eu volteeeeeeeeeeeeei!!! + TAG


Yoo!!

Para quem achava que o blog havia sido abandonado: acertou.
Para quem achava que eu nunca voltaria: errou!

Bom, para falar a verdade eu realmente passei por um tempinho difícil, mas voltei para o blog, tava com muita saudades de postar, e estou cheia de resenhas e postagens em mente que vocês vão matar a saudade do blog <3 se tiveram né, eu sei que sim ahahha brincadeiras a parte, esse post é só para avisar que dessa vez A PARTIR DE HOJE TEM POST REGULARMENTE, não vou sumir novamente, sério!



Nesse meio tempo fiz várias coisas, inclusive uma delas é começar a trabalhar! Eu estava tanto querendo que agora mal tenho tempo para fazer minhas coisas T-T SAUDADES DORAMAS/SÉRIES/MANGÁS/ANIMES!!



Também fiz muitas doces gostosos e RECUPEREI MINHAS NOTAS!! Eu havia trocado o turno da escola e por conta disso fui para uma turma que tava super adiantada e na semana de provas ainda...mas dei uma recuperada! OBA OBA ~



Pra esses post não ficar só nisso vou fazer a TAG que fui marcada pela Sadako do Nankin Dust!

REGRAS: 1. Completar todas as frases; 2. Repassar para 10 blogs e avisá-los; 3. Linkar quem te indicou (Ddoce Anime); 4. Comente com o link de suas respostas (hein?).
SOU MUITO tímida, é sério, realmente eu não consigo falar com as pessoas se elas não falarem comigo antes, puxar conversa então...também sou muito sensível, irritada e comilona!!

NÃO SUPORTO pessoas que se escoram nas outras, essa semana eu realmente descobri que odeio isso, meus colegas vieram fazer um trabalho comigo, e ao contrário de me mandarem a parte deles resumida me mandaram o link do site da Wikipédia...

EU JÁ BRIGUEI mentira, nunca briguei fisicamente haha mas se for verbalmente, eu vivia fazendo isso com minha irmã...

NESSE EXATO MOMENTO estou tendo que estudar sobre  a Revolução Francesa, e mesmo querendo ver  o documentário ele tá me dando um sono...


EU MORRO DE MEDO de aranhas! Meu senhor, se eu ver uma saio correndo, sério.

EU SEMPRE GOSTEI de ter um momento só meu, sem ninguém para brigar comigo, sem em barulho chato, ouvir música deitada, ler em silêncio. E também sempre gostei de dias chuvosos, aquele cheirinho quando chove e o barulho <3

FICO FELIZ QUANDO percebo que sou importante para as pessoas, como sorvete, ganho chocolate, posso cantar alto.

SE PUDESSE VOLTAR NO TEMPO eu teria dito pra mim mesmo não gastar aquele dinheiro no meio do ano achando que ia trabalhar logo porque agora não tenho dinheiro para ir no Anime Xtreme hahaha

ADORO quando não ter ninguém em casa e posso ligar a música alta e cantar! Ah, e tortuguitas ~

QUERO MUITO VIAJAR PARA a Coréia, o Japão, a Alemanha, e visitar os outros lugares no Brasil, realmente é bem difícil escolher só um...

EU PRECISO emagrecer e melhorar minha alimentação... ultimamente tenho seguido algumas dicas mas é bem complicado para quem sempre comeu super/hiper/mega/ errado. E ir em um show do BIGBANG!!

NÃO GOSTO de dias quentes demais.

Blogs que indico: quem quiser a tag!! Só me avisar depois, porque não sei que já fez e quem ainda não fez ela!

E por fim, e não menos importante, lembram do sorteio do blog? do DVD? então, o sorteio foi feito, a ganhadora foi a Michelle e essa semana ela me mandou uma montagem com todas as fotos do DVD! ^^



Até mais,
Uri ~

2 comentários:

  1. Jpa fui indicada pra fazer essa tag um milhão de vezes e fico sem tempo D: Estou muito feliz por seu retorno, estava até sentindo falta do seu blog no feed de noticias, haha
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  2. Haha, identifiquei-me com algumas coisas da tag ;) Por exemplo, a parte de brigar verbalmente, ou com o odiar pessoas que se esquivam das suas obrigações, e a parte de querer emagrecer - embora pessoalmente ache a minha alimentação muitíssima saudável. Precisava era de fazer deporto.

    Sou a Any do Forever Sapo ( http://4ever-sapo.blogspot.pt/ ) e não me recordo se já comentei aqui alguma vez, mas costumo ler as postagens. Nunca trabalhei, mas estou habituada a estudar imenso e portanto sei como não é ter tempo para as coisas de que gostamos - eu sou fã de Animes e mangás [o meu maior amor é No.6, aqui uma resenha, mas digamos que agora desprezo bastante o anime por comparação com o mangá e com a novel, então se quiser ver, salte de vez para o mangá - resenha: http://reunion-will-come.blogspot.pt/2015/05/resenha-super-longa.html ], e também adoro ler, incluindo fanfics.

    Realmente sou péssima com apresentações, mas comentei aqui para que saiba que leio o seu blog e que espero mesmo que as suas postagens sejam minimamente regulares. Jaa!

    ResponderExcluir