3 de fev de 2016

[BLOGOTOMIA] NOTICE ME SENPAI!: Crush de animes


Yoo! Como vocês estão? eu estou bem, espero que também estejam! Essa postagem era para ter saído no dia 01, porém no dia não deu, e ontem foi meu aniversário (parabéns pra mim!!!) e acabou não dando tempo também. Além disso eu tenho um post aqui no blog bem parecido, que é meu top personagens masculinos, é praticamente os mesmos que estão aqui.
 Foi um pouco difícil pensar em uma descrição, não sou muito boa com isso, então espero que mesmo assim gostem do post!
Então, vamos lá!




Sesshoumaru



Sesshoumaru é do anime Inuyasha, eu nunca cheguei a ver o anime mesmo, vi alguns episódios aleatórios enquanto minha irmã assistia, isso quando eu era criança, e desde lá tenho uma "paixonite" por ele shausha.


 Otani



MINHA FOFURA <3 Otani é um personagem do shoujo Lovely Complex, ele tem um complexo por ser sempre menor que as garotas, é um personagem bem indeciso e só faz as decisões quando tem certeza (isso realmente da uma agonia no anime) .  Ele é daqueles que te dá ódio e raiva muitas vezes ahsauhs mas é um fofo, e tem uma habilidade em fazer careta incomum hahaha

   


 Yakumo



Saudades do mangá </3
Yakumo é do anime Shinrei Tantei Yakumo (porém recomendo mil vezes o mangá), é um personagem misterioso e introvertido. Amo de paixão as imagens dele que vem nos mangás, são realmente maravilhosas ~~



Rin Matsuoka



Aquele jeitão de "não me importo com você" mas qualquer coisa que aconteça morre de preocupação, mas finge que não porque né tem que continuar com a pose shauhsuahs Morre de feelings cada vez que vejo o encerramento de Free! porque será?










We heart it
Outros



Sò pra não ficar tão grande, outros personagens que gosto muito é o Ciel do anime Kuroshitsuji,  Mukuro de Katekyo Hitman Reborn , Izaya de Durarara! e Lambo do Katekyo Hitman Reborn (tenho tantos crush nesse anime...).




Não esqueçam de ver o post das outras meninas:

Curta-nos no Facebook: aqui ~
Curta o blog Yume no Hana: aqui ~




Espero que tenham gostado!

Até mais,
Uri.

9 comentários:

  1. Hmm,compartilhamos do mesmo amor e ódio por Otani! hahahahahahahahahahaha
    Acho que passei a maior parte do anime sentindo ódio dele...Enfim xDD
    Quanto ao Sesshomaru,morria de amores. Tá na listinha dos vilões mais estilosos junto com o Kuroro Lucifer,de ctza hehe *¬*

    Flor,agora que vi que em Julho do ano passado solicitei parceria mas vc não viu /capota
    kkkkkkkkkkkk
    Enfim,já sigo seu blog desde então e se quiser seguir e trocar links,fique à vontade;meu blog fala sobre beleza,dicas de maquiagem,resenhas de produtinhos etc :)
    Deixarei o link abaixo,espero sua visita <3

    Beijos!!

    Nai - Lilac Ideas ~

    ResponderExcluir
  2. Sesshou *O*
    Yakumo!!
    Gente quero fazr essa tag kkkkk adorei *O*

    Eu tenho tantos que tá virando harem já KKKKKKKKKKKK

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  3. Oh Meu Deeeeeus Esse Rin <3<3<3<3
    Esse Yakumo não conhecia, mais é lindo genteeee *-* Vou ler o mangá! Já é uma recomendação, né?? kkkkkk Indo ler o mangá pelo personagem bonitão hahaha beijão

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ow meu deuso, Sesshoumaru *-* ele é gatão mesmo, mesmo não tendo uma queda por ele! E o Yakumo, gente, como pude esquecer dele?! Assisti o anime só por causa dele, haha, e o mangá é realmente mil vezes melhor que o anime, sem falar que ele tá muito mais cat lá.
    http://estantedeumafangirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz um post aonde eu colocaba meus personagens de shounen favoritos e mais ou menos isso ja que la tem um pouco,so um pouco dos meus favoritos ja que gosto de muitos eu gosto de todos os personagens que colocou até o do mangá que não conheço deu vontade de conhecer.
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir
  6. Eu conheço a Maria menos do free ainda não pode assistir.
    Quando se trata de crush de anime a lista é interminável não é mesmo? Eu tenho muitos também.
    Adorei ver os seus.
    Ótimo feriado.
    Kissu

    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
  7. Otani é maravilhoso!
    Meu crush dos animes é o Tachibana Makoto, ele é maravilhoso, super lindo, fofo e muito atencioso, foi amor a primeira vista por ele quando assisti Free, e morro de paixonite até os dias de hoje, rs.

    Elfo Livre

    ResponderExcluir
  8. Demorei mas cheguei >__<
    O Sesshoumaru tbm tá na minha lista *o* Eu tenho uma amiga que já fez cosplay de Otani *o*
    Mana, animes esportivos tem cada macho que meu Deus, eu me pergunto pq não nasci em um anime *¬*

    Até logo (*^▽^)/
    shyandbrave.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Otani é muito amorzinho mds skjds eu acho tão fofo personagens baixinhos ♥
    Rin é tão divo~ os ruivos sempre roubam meu coração no mundo dos animes.
    Yakumo é mesmo muito bonito~ apesar de que eu só vi imagens dele, mas ainda não assisti o anime nem li o mangá > n <
    Kissus~
    Yuurei Neko

    ResponderExcluir